Abrindo aplicao .jar dentro de um JSP

Galera,

Estou com um website (jsp…servlets etc), consegui um modulo(jar) para fazer um calculo especifico.
Estou pesquisando aqui, mas nao estou conseguindo chamar essa aplicao apartir da minha home !
Por exemplo, minha ideia era deixar um link na home, e ao clicar chamasse essa aplicacao…

Alguem tem alguma ideia?

valeu !!

Sugestão: se é para executar o cálculo, e as classes estão dentro de um Jar, o referencie em sua aplicação, chame as classes diretamente e retorne o resultado para o usuário. O que me diz?

Ou então, se for para ser executado no desktop do cliente, use o Java Webstart. É excelente!
Ou então, se for só pra calcular mesmo, e o usuário não precisar fazer upload de arquivo algum e o código que calcula não precisa acessar dados do usuário, servlet na veia!

:slight_smile:

blz kicolobo,

Vou ver as ideias que deu e post aqui depois

abracao cara

Na realidade, o que rola é o seguinte fabio: se cada vez que a aplicação for executada, o for como um processo externo, vai ter de instanciar uma jvm pra cada execução.
E ai seu projeto vai pro saco na hora. É muito mais econômico ter uma única jvm caso tudo seja executado do lado servidor ou então uma única jvm caso seja executado pelo cliente, saca?

Entao, eu ia mencionar isso da jvm…mas ja que q vc foi mais rapido no gatilho.rsss

A aplicacao vai apenas fazer o calculo internamente e retornar o resultado.
Simplificando ao extremo…eu queria por um link na JSP(botao por exemplo) e este botao entao abriria a aplicacao…

galera, vcs tem um exemplo ?