[quote=yorgan]Estou pensando em ir, mas somando os custos não sei se vale a pena.
Inscrição + Ida/Volta saindo de Fpolis + Hotel vai custar por volta de R$1000,00.
Alguém pode dar uma opinião, vale a pena gastar essa quantia para esse evento?
[]´s
Daniel[/quote]
Daniel,
Sabemos que existem estas questões de deslocamento, por isso que criamos uma página no Facebook (http://www.facebook.com/pages/JBossInBossa/286396224680), tentando estimular que as pessoas que pudessem receber pessoas de foram de SP em suas casas, pudessem oferecer espaço, eu mesmo estarei hospedando 2 pessoas.
Os beneficios do evento são inúmeros, além de tecnologia muito networking e um evento com uma roupagem diferente mesmo sendo de comunidade.
Sei que a prática de oferecer “Sofá e Café” não é tão comun no Brasil qto na Europa etc… Mas nunca é tarde para tentar inovar…
O Edgar veio conversar comigo sobre o que eu comentei no topico, me explicou que o JBossInBossa era organizado pela comunidade e não pela RedHat.
Na verdade eu me equivoquei ao falar o que eu estava pensando durante o cafe e pelo iphone, ficaram faltando palavras no que eu quis dizer e pareceu que eu estava atacando o evento, coisa que em momento algum eu tive a intenção de fazer.
O que na verdade eu queria dizer que eu acho que esta faltando um pouco de visao da RedHat acerca do JBoss perante a comunidade. Que foi de onde os produtos ganharam forca para alcançar o mainstream, e onde na minha opinião levando em conta a minha visão deveria ser desprendida um pouco mais de atencao.
Ja trabalhamos na mesma empresa mesmo sem muito contato, mas eu respeito isso, e eu nao detesto o Edgar mesmo levando em conta o fato dele praticar aquelas lutas de agarrar homem :mrgreen:
Peço desculpas também se fui grosseiro, pelo fato do evento falar sobre ferramentas da Red Hat acreditei que este era o evento comercial dela. Parabéns pela iniciativa, pois sei o quanto é complicado montar um evento, e vou tentar ir sim.
[quote=fmeyer]O Edgar veio conversar comigo sobre o que eu comentei no topico, me explicou que o JBossInBossa era organizado pela comunidade e não pela RedHat.
Na verdade eu me equivoquei ao falar o que eu estava pensando durante o cafe e pelo iphone, ficaram faltando palavras no que eu quis dizer e pareceu que eu estava atacando o evento, coisa que em momento algum eu tive a intenção de fazer.
O que na verdade eu queria dizer que eu acho que esta faltando um pouco de visao da RedHat acerca do JBoss perante a comunidade. Que foi de onde os produtos ganharam forca para alcançar o mainstream, e onde na minha opinião levando em conta a minha visão deveria ser desprendida um pouco mais de atencao.
Ja trabalhamos na mesma empresa mesmo sem muito contato, mas eu respeito isso, e eu nao detesto o Edgar mesmo levando em conta o fato dele praticar aquelas lutas de agarrar homem :mrgreen:
Enough said.
[/quote]
Obrigado Meyer, te devo um beijinho nessa sua bochechinha linda
No ultimo dia 27 de Março completaram 20 anos no esporte de “agarração”
Esse é o clima, o evento é puramente comunidade, amizade e colaboração , obrigado desde já a todos que puderem comparecer .