Bom, no próximo final de semana, dias 4 (sábado) e 5 (domingo) de outubro vai acontecer o Abaporu (maiores informações aqui). Pra gente ter uma idéia dos GUJeiros que estarão lá, gostaria que deixassem uma mensagem aqui confirmando a presença.
Infelizmente não poderei ir…(bem q poderia ser aqui no Rio,mas SP é
o pólo em Java no Brasil…) Por isso peço q vc(ou os q forem) postem aqui no GUJ o q acharam das palestras/worshops q tiverem lá…
Eu NÃO vou. Estou de castigo porque eu puxei o cabelo da minha irmãzinha .
Na verdade é porque eu tenho prova na faculdade e não havia nenhuma palestra que justificasse os X reais de inscrição.
Bando de nerds… passar o fim de semana inteiro em um evento… soh vou la pra confirmar se vcs todos que disseram que iriam vao estar por la mesmo :mrgreen:
Enquanto não publicarem a grade vai ficar difícil saber exatamente o horário, mas pelo o que havia sido discutido há um tempo atrás vai ser mais ou menos o mesmo horário do JustJava.
Palestras começam umas 9 e vão até umas 18 ou 19 e no sábado vai ter as Muvucas até umas 21.
Mas isso são horários aproximados apenas. Para saber exatamente teremos que esperar a publicação oficial.