Abaporu - quem vai?

Fala galera!

Bom, no próximo final de semana, dias 4 (sábado) e 5 (domingo) de outubro vai acontecer o Abaporu (maiores informações aqui). Pra gente ter uma idéia dos GUJeiros que estarão lá, gostaria que deixassem uma mensagem aqui confirmando a presença.

Então, além de mim (claro!), quem vai ao Abaporu? :smiley:

[]'s

Infelizmente não poderei ir…(bem q poderia ser aqui no Rio,mas SP é
o pólo em Java no Brasil…) Por isso peço q vc(ou os q forem) postem aqui no GUJ o q acharam das palestras/worshops q tiverem lá…

todos vamos! :slight_smile:
assistam meu tutorial de J2EE! vai ser bem diferente!

Também estarei lá!

Caros colegas,

Também estarei presente no referido evento.

Atenciosamente,

êpa, juntou mais de 3 GUJeiros, jah vira formação de quadrilha :twisted:

tou nessa também… não sei ainda se vai rolar minha palestra, mas de qualquer jeito eu dou um pulo lá pra encher o saco :slight_smile:

eu também vou :slight_smile:

Estarei lá!!!

Já que todo mundo vai, também vou :wink:

Eu NÃO vou. Estou de castigo porque eu puxei o cabelo da minha irmãzinha :stuck_out_tongue: .
Na verdade é porque eu tenho prova na faculdade e não havia nenhuma palestra que justificasse os X reais de inscrição.

Bando de nerds… passar o fim de semana inteiro em um evento… soh vou la pra confirmar se vcs todos que disseram que iriam vao estar por la mesmo :mrgreen:

Rafael

Sei, sei…

pra quem já foi:

a partir de que horas começam as palestras? vão até que horas?

Enquanto não publicarem a grade vai ficar difícil saber exatamente o horário, mas pelo o que havia sido discutido há um tempo atrás vai ser mais ou menos o mesmo horário do JustJava.
Palestras começam umas 9 e vão até umas 18 ou 19 e no sábado vai ter as Muvucas até umas 21.

Mas isso são horários aproximados apenas. Para saber exatamente teremos que esperar a publicação oficial.

Saiu a grade: http://www.soujava.org.br/abaporu/grade1.html

Adorei esse horário! Vou poder dormir boa parte da manhã :smiley: :smiley:

Sexta-feira a noite Friday’s, né?

Opa, com certeza! :smiley:

Será que os tutoriais vão ser a tarde também?

Pois é, fiquei com essa dúvida também…Será que não vai ter nada de manhã mesmo?

quando alguém tiver alguma notícia “aproximada” dos horários da grade (tutoriais) por favor poste aqui :!:

eu ainda tenho que trabalhar no fim de semana :?