Olá pessoal!
Bom, tem um sistema web que estou trabalhando que precisa mostrar uma solicitação de compra. Na pagina do Gerenciamento de Solicitação de Compras a pesquisa das solicitações funciona perfeitamente, ate ai tudo bem. Quando eu clico no botão da compra de status solicitado, no debbug ele chama a function editarSolicitacao
function editarSolicitacao(item) {
console.log(item.scpId);
ger.detalheSolicitacao = false;
debugger
$state.go('app.editSolicitacaoCompras', { "idSolicitacao": item.scpId });
}
Como ver, esse editSolicitacaoCompras
é o caminho para a pagina de Edição Solicitação de Compras, porém ao invés de mostra o conteúdo certo, mostra o conteúdo da Home
mesmo com a URL editSolicitacaoCompras
, entretanto se eu aberto o F5, ele atualiza para o conteúdo certo.
Os caminhos foram declarados certos, acredito que não esta dando refresh da pagina Edição Solicitação de Compras e procurei alguma solução e testei, mas não conseguir resolver.
O que é esse $state? Vc está usando alguma lib javascript?
O $state é uma function do App.factory. Eu estou usando o Angular.
Tente assim:
$state.go('app.editSolicitacaoCompras', {
idSolicitacao: item.scpId
}, {
reload: true
});
Está aparecendo algum erro no console não? Como o state está definido no $stateProvider?
Apareceu esse erro.
Error: [$injector:unpr] Unknown provider: TableParamsProvider <- TableParams <- ApiDashboardModel
O state está definido assim.
.state('app.gSolicCompras', {
url: '/gSolicCompras',
title: 'Gerenciamento de Solicitação de Compras',
templateUrl: basepath('ger-solicitacao-compras.html'),
controller: 'gSolicComprasController',
resolve: resolveFor('inputmask', 'localytics.directives', 'oitozero.ngSweetAlert','angucomplete-alt','ngFileUpload')
})
Tem muitos anos que não uso angularjs, mas se vc está tentando ir para app.editSolicitacaoCompras, pq o nome do state é app.gSolicCompras?
Vc não deveria executar o $state.go
para app.gSolicCompras não?
Ops! Perdão eu colei o código errado. O state é esse:
.state('app.editSolicitacaoCompras', {
url: '/editSolicitacaoCompras/{idSolicitacao}',
title: 'Edição Solicitação de Compras',
templateUrl: basepath('solicitacao-compras-edit.html'),
controller: 'solicitacaoComprasEditController',
resolve: resolveFor('inputmask', 'localytics.directives', 'oitozero.ngSweetAlert','angucomplete-alt','ngFileUpload')
})
Pode ser um problema na injeção de ApiDashboardModel na controler solicitacaoComprasEditController. Como está a controller (se o código for muito grande, coloca só a parte onde tem as injeções)?
Eu procurei aqui e o arquivo esta como solicitacaoComprasEditCtrlApp.js
O código dele está assim:
App.controller('solicitacaoComprasEditController', function($scope, ApiSolicitacaoComprasEditModel) {
'use strict';
var a = $scope.a = ApiSolicitacaoComprasEditModel;
});
Estranho. Qual será a relação entre ApiDashboardModel e esse controller solicitacaoComprasEditController?
Pq acho que vc tem que procurar entender o pq esse erro está acontecendo:
Error: [$injector:unpr] Unknown provider: TableParamsProvider <- TableParams <- ApiDashboardModel
E é dificil dizer o que pode ser apenas olhando essas partes de código.