Pessoal,
Tenho um site hospedado com MySQL. E estou fazendo uma consulta nela e retorna dados errados.
Porém se eu copio este mesmo banco e executo exatamente a mesma consulta em localhost, ela retorna os valores corretos.
Já tentei de tudo e não sei porque ocorre isso… alguem saberia me dar uma dica??
Nunca havia acontecido isso, com a mesma consulta e o mesmo banco, retornar valores diferentes.
1 curtida
Nós não temos o seu banco de dados aqui, nem acesso o banco que você tem hospedado em algum lugar. Portanto, fica beeeeeeeeeemmm difícil te ajudar sem mais informações. Por exemplo:
- quais consultas você está executando?
- o que você considera “errado” na execução remota? Estão faltando dados? Uma soma (sum) está errado? Explique melhor.
- qual versão do MySQL está usando em localhost e remotamente?
- qual usuário está usando para retornar fazer as consultas? Ele tem a mesma permissão localmente e remotamente?
Abraço.
Se está difícil pra voce que tem tudo visível para apurar, quanto mais para nós sem nenhum detalhe. Ao menos informe o SQL, o script completo do schema de ambos os bancos e um print dos registros de ambos os bancos.
Certifica se é tu estás a fazer query na mesma base de dados.
Quando tens um problema, e ficaste tanto tempo nele não conseguiste, pede um amigo para ver, ou vai descansar para tua mente está fresca, depois tenta resolver por etapa, devide problema, não tenha pressa.
Coloca problema com imagens, podemos ajudar melhor
1 curtida
@Lucaaasxd Verifique a versão do banco de dados que está utilizando em localhost e a versão do hospedado, versões diferentes podem ocorrer estes problemas e os drives de conexão também precisam ser verificados. Caso nada disto resolva o problema você vai ter que dar mais detalhes do seu servidor para termos uma ideia melhor.
Hospedagens podem ter este tipo de problema que muitas vezes se resolve “sozinho”.
2 curtidas
Pessoal, mil desculpas pela falta de detalhes… mas realmente falei porque não estava conseguindo reproduzir os mesmos dados com um banco igial.
Pelo que vi, pelo wamp a versão do banco é 5.7, enquanto a da hospedagem é 5.5.
Conforme orientações, passei a um amigo, e ele refez a query de outro jeito, porém de outra forma.
Acho que a versão do banco interpretava a guery de forma diferente.
É a única explicação que encontrei pra acontecer isso…
Muito obrigado pelas considerações e ajuda, pessoal!
Importante que resolveste o problema.
Um conselho pra te, cria um manual pra te com estas dúvidas e resolução, futuramente poderá dar jeito e ajudar os outros.
Não te esqueças, foca no problema apenas duas horas se não resolver, para, a seguir, pedi ajuda à um amigo, qualquer pessoa, procura um fórum, devide problema em parte, devidir para conquistar.
Procuro sempre ajudar, pra ser ajudado.
Um bem haja de Portugal
1 curtida