Durante a instalação do NetBeans, eu estava gerenciando/desinstalando alguns aplicativos no notebook, e ao desinstalar determinado aplicativo foi pedido a autorização para reiniciar o aparelho ( o pedido estava em inglês), e acabei reiniciando. Agora quando tento re-instalar o NetBeans, aparece a informação de que a instalação já foi feita ou interrompida, no entanto, eu consegui prosseguir até determinado momento. Ao chegar na etapa de escolher a pasta de instalação e o JDK™, sou informado que a pasta especificada não está vazia (isso é por causa da interrupção), ou seja, eu devo excluir os arquivos dessa pasta ou há outra solução? Porque acontece que essa pasta é localizada no armazenamento interno do notebook(windows(c:)), onde é localizado sistema e reservado, que servem justamente para que o notebook processe as coisas normalmente.
Se o problema é com relação à esta pasta não estar vazia, sugiro que você identifique, no teu sistema de arquivos, onde está este diretório e apague-o.
Isso deve resolver este problema. Se mais surgirem, precisa tratar caso a caso e, sendo da mesma natureza, a mesma ação resolve.
Ok, muito obrigado, estou prosseguindo dessa maneira. Só fiquei com receio do que deveria fazer. Sua informação foi realmente útil.