Nossa… que revelação!!!
Isto quer dizer que estamos em extinção!!!
Será o fim dos programadores???
Nossa… que revelação!!!
Isto quer dizer que estamos em extinção!!!
Será o fim dos programadores???
Parece que sim… ouvi dizer que a ms planeja usar chimpanzés para programar em vb
[quote=Felagund][quote=maior_abandonado][quote=gvianini]Mais manipulação para se ganhar dinheiro dos pobres coitados dos programadores, sei lá mais não é mais facil procurar parcerias com grandes empresas que tem interesse na ferramenta.
É engraçado isso $35 e quase um dia de trabalho pra muitos.
Mas quem tem tem. Fiquem a vontade de fazerem o que quiserem[/quote]
35 reais um dia de trabalho? esses caras ganham $4 a hora? isso é salário de estagiário…
[/quote]
Não seriam 35 doletas? daria quase R$ 70 o que resultaria em um salaro de R$ 2.100,00 mensais, R$ 8,75 por hora (Contando é claro 8 horas diarias).
[/quote]
eu considerei depois serem dolares, e mesmo assim ainda é um valor que não é nenhum absurdo como tinha dito…
é por causa disso que não uso Ide para meus codigos afinal a linguagem é java não Eclipse , Netbeans ou Jcreator , assim não estou preso a ide , meus codigos são livres assim como a linguagem ou seja [color=black][size=18]JAVA[/size][/color], porem facilita é verdade , Uso netBeans porem meramente como Editor e ponto , mas parabéns para os desenvolvedores dessas ides eles realmente merecem ser pagos pelo uso delas , é até injusto desmerecer o trabalho deles enfim facilita muito o trabalho de muitos programadores
jCreator me lembra de faculdade rsrsrsr
nossaaaaaaa boa sorte no edit! rsrsrsrs
Uma alternativa para a fundação Eclipse é desenvolver plugins comerciais. A Borland (atualmente Embarcadero) faz isso e se dá bem. Ela disponibiliza o JBuilder (Eclipse com alguns plugins) em uma versão gratuita e uma versão Enterprise com plugins proprietários, alguns até de terceiros, como o Swing Designer, excelente pra desenvolver interfaces RAD sem criar código bagunçado.
Mas o grosso do patrocínio teria de vir das empresas mesmo, como IBM e companhia. A Oracle já foi patrocinadora do Eclipse no passado, mesmo tendo o JDeveloper como “concorrente”, agora que tem ainda o Netbeans, não sei como seria a relação.
[quote=UMC][quote=lelodois]O eclipse pedindo contribuição, nossa a coisa está feia.
Será que o eclipse vai morrer?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]
Sim tomara , Viva o [color=blue]NetBeans[/color]!
rs
vlw[/quote]
Seria uma boa se fosse feito o “Neteclipse” heheh
…, nascido em Três Passos (RS), na longínqua data de 16 de julho de 1949. Na minha carteira profissional está escrito: jornalista e radialista.
[quote=Adelar][quote=UMC][quote=lelodois]O eclipse pedindo contribuição, nossa a coisa está feia.
Será que o eclipse vai morrer?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]
Sim tomara , Viva o [color=blue]NetBeans[/color]!
rs
vlw[/quote]
Seria uma boa se fosse feito o “Neteclipse” heheh
[/quote]
Acho que EclipseBeans ficava mais bonito hehehehe
A M$ só não faz isso porque as associações de protecção de animais não deixam. Image um pobre chimpanzé trabalhando 18H por dia, sem salário, comendo mal, tudo em nome do lucro da Merdasfor. Mas se pudesse fazia :twisted:
[quote=Felagund][quote=maior_abandonado][quote=gvianini]Mais manipulação para se ganhar dinheiro dos pobres coitados dos programadores, sei lá mais não é mais facil procurar parcerias com grandes empresas que tem interesse na ferramenta.
É engraçado isso $35 e quase um dia de trabalho pra muitos.
Mas quem tem tem. Fiquem a vontade de fazerem o que quiserem[/quote]
35 reais um dia de trabalho? esses caras ganham $4 a hora? isso é salário de estagiário…
[/quote]
Não seriam 35 doletas? daria quase R$ 70 o que resultaria em um salaro de R$ 2.100,00 mensais, R$ 8,75 por hora (Contando é claro 8 horas diarias).
[/quote]
Sim, por essas. 2.1k é salário para um dito júnior (argh, odeio essas nomeclaturas). Concordo que empresas de grande porte poderiam doar - até mais do que 70 reais. Mas acho que esta iniciativa deveria vir dos programadores mesmo. Eu já doei para o projeto no passado e comprei uma licença do Zend Studio (que é uma IDE enxuta para PHP baseada no Eclipse default) e onde vários developers do Zend Studio contribuem para o Eclipse PHP IDE e zaz.
Acho válido ajudar o projeto, precisando eles ou não ! Não sei se o Eclipse tem, mas uma loja virtual para vender coisas promocionais com a logo do Eclipse também é válida para arrecadação de fundos.