Onde encontro um bom ‘How To’, um ‘Quick Starter Guide’ ou qq documentação boa para começar a estudar o que o JSF pode fazer ou não…
Estou acostumado ao Tapestry, que como todo o framework tem suas limitações, mas como eu não sou um Framework eu não quero me limitar ao Tapestry…Já trabalhei com Struts e sei que ele não é flor que se cheire mesmo…
Há um número enorme de arquivos XML para configurar no Struts, dá até desânimo.
A volta dos mortos vivos… rs
O Struts 1 parou na versão 1.3.9.
Marcio_Nogueira no Struts 1 realmente tinha uma penca de arquivos xml mas agora no Struts 2 tem uma opção para configurar via Annotations, faça você mesmo um teste para ver como está 1000 vezes melhor.
[quote=ManchesteR][quote=andgonca]
Artigo interessante comparando JSF com Struts:
http://jroller.com/page/dgeary?entry=top_ten_reasons_to_prefer
[]´s[/quote]
Eu não conheço nada de JSF, mas me parece que dá para trabalhar com Struts e JSF juntos, será que não seria 1 melhor solução?[/quote]
Mas, pra que ? JSF já faz tudo… não tem pq usar struts só pra dizer “to usando struts”
Toda vez que usa Struts vc mata um bebê foca!
Toda vez que se da um ress numa thread de 5 anos atrás você extingue uma espécie inteira!
hehehehe
Chegou um pouquinho atrasado amigo, essa piada era boa a 5 anos atrás, se bobear vc nem sabe o que ela significa. Da próxima, usa essa cartinha mágica: