10 motivos para preferir JSF

Onde encontro um bom ‘How To’, um ‘Quick Starter Guide’ ou qq documentação boa para começar a estudar o que o JSF pode fazer ou não…

Estou acostumado ao Tapestry, que como todo o framework tem suas limitações, mas como eu não sou um Framework eu não quero me limitar ao Tapestry…Já trabalhei com Struts e sei que ele não é flor que se cheire mesmo…

Há um número enorme de arquivos XML para configurar no Struts, dá até desânimo. :wink:

A volta dos mortos vivos… rs

O Struts 1 parou na versão 1.3.9.

Marcio_Nogueira no Struts 1 realmente tinha uma penca de arquivos xml mas agora no Struts 2 tem uma opção para configurar via Annotations, faça você mesmo um teste para ver como está 1000 vezes melhor.

[quote=ManchesteR][quote=andgonca]
Artigo interessante comparando JSF com Struts:

http://jroller.com/page/dgeary?entry=top_ten_reasons_to_prefer

[]´s[/quote]

Eu não conheço nada de JSF, mas me parece que dá para trabalhar com Struts e JSF juntos, será que não seria 1 melhor solução?[/quote]

Mas, pra que ? JSF já faz tudo… não tem pq usar struts só pra dizer “to usando struts” :smiley:

Toda vez que usa Struts vc mata um bebê foca!

Toda vez que se da um ress numa thread de 5 anos atrás você extingue uma espécie inteira!
hehehehe

Chegou um pouquinho atrasado amigo, essa piada era boa a 5 anos atrás, se bobear vc nem sabe o que ela significa. Da próxima, usa essa cartinha mágica: