10 camisetas pra mostrar que você é nerd

camisetas pra todos os gostos!!! :lol:

http://info.abril.com.br/noticias/blogs/geek-list/sem-categoria/10-camisetas-pra-mostrar-que-voce-e-nerd/

Legal…!

Fico com 4ª e a 5ª! rsrsrs

vlw

Tela Azul da Morte, pra mim essa é a camisa… kkk

hehe essa é boa mesmo!
:smiley:
vlw

Eu também fico com o Tela Azul da Morte. Vocês acham que o Bill Gate se incomodaria se eu enviasse um para ele? :twisted:

meu irmão mando estampa uma com um x no canto superior da camisa e com a mensagem escrita: “image not found”…

Tela Azul da Morte. Hahahahahahaha. Essa foi ótima!

kkk essa tb é boa.

A AZUL DA MORTE BEM MANERA LOKONAAAAAAA…SHAUSHUHASUHU

Bacana as camisetas, mais ainda prefiro do panico kkk.
Ficaria com a da BSOD.

Também tem essa daqui. Já é um pouco mais NERD que as outras.

Para quem não sabe quanto dá ou tá com preguiça de fazer a conta, eu fiz ela agora aqui.

[size=9]Dá 69[/size]

kkkkkkkkkkkkk

ficaria com essas:
Cuidado com quem te segue
Tela Azul da Morte

Boa, gostei.

[quote=Luiz Niedermier Custodio]Também tem essa daqui. Já é um pouco mais NERD que as outras.

Para quem não sabe quanto dá ou tá com preguiça de fazer a conta, eu fiz ela agora aqui.

[size=9]Dá 69[/size]
[/quote]

kkkkkkkkkkkkkk

Alguém já comprou na thinkgeek? Tem como?

Serio… eu entendi poucas camisas ahuhuauha

HUAhuauha
A dá Bazzinga é louca… É de 1 seriado de TV que eu assisto (passa na Warner channel) chama The Big Bang Teory… Bem legalzinha…

O pai do meu amigo trabalha na google, eu ganhei 2 camisetas da google dele! dá pra fazer muita mala! uhAUHuahha
Tenho 1 da firefox também…
E uma do Tibia! huAHUhuahua

esse site é internacional neh!!!

nunca comprei coisa pela net internacional, apenas por parentes que estão lá (exterior) e me mandam , assim acho mais apropriado!

www.thinkgeek.com/

A unica que eu curti, mas tinha que ser em portugues que dai eu usuaria numa boa

No I don’t fix Your Computer

Nao Eu não Conserto Seu Computador

No linuxmall tem umas camisetas bem legais, vou escolher umas 2 ou três e fazer a festa! :wink:

[quote=pedroroxd]
E uma do Tibia! huAHUhuahua[/quote]

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!!

:twisted: