Muito tempo atrás eu fiz um tópico deveras interessante Sobre sistemas operacionais e simplesmente não fiquei nem um pouco satisfeito com as respostas. Então, como o bom programador que sou, resolvi estudar e procurar o mais fundo possível.
Finalmente encontrei coisas úteis após meses de pesquisa, e depois de mais alguns meses estudando e testando coisas simples começei agora o desenvolvimento oficial do meu primeiro kernel.
O projeto se chamar Aether ou Aether Project. Consiste de uma coleção de software criados por mim, apesar de no momento só ter o kernel mesmo. Eu peço que se vocês puderem visitem o blog do projeto, onde eu posto 2 vezes por semana, atualizações, novidades e alguns tutoriais e macetes que aprendi com base na minha tentativa e erro.
Aqui está o link: http://aether-project.tk. Realmente agradeço muito se vocês pudessem compartilhar e acompanhar o projeto para pessoas interessadas.
Esta é uma missão ambiciosa e eu preciso de gente competente para me auxiliar, então se você tem algum conhecimento, experiencias ou só quiser ajudar mesmo mande uma mensagem, ficarei grato em responder!
Até a próxima pessoal.