Sem preconceito ai
E por favor, não faça essa discussão ir por esse lado: “bando de nerds”
Os encontros são bem legais :D[/quote]
Não é preconceito, foi apenas ironia, uma brincadeira com a própria condição. Como exemplo, muita gente acha a Campus Party bem legal, em parte pela divulgação da mídia, mas no final é uma festa para nerds. E qual o problema? Nenhum!, é muito legal!
Eu me considero nerd, e não acho isso problema algum. Pelo contrário, fico até orgulhoso quando me chamam de nerd. O estereótipo tem mudado com o tempo. Hoje as empresas valorizam muito o nerd, e diversos especialistas de diversas áreas tem elogiado os nerds. Ou seja, a palavra tem se tornado em sinônimo de sucesso, de inteligência, de ganhos financeiros. É engraçado como minha prima adolescente tenta me ofender me chamando de nerd, mas aí eu mostro que ser nerd me proporciona um bom salário e que com isso eu consigo ter uma vida com alguns benefícios. Mostro como sou divertido, como sei brincar e me socializar. Aí ela desiste, porque vê que não tem mais argumento algum, eeheh.
Sei que para os novatos isso pode soar mal, mas é isso: se você quiser ser bom em tecnologia, você vai ser um nerd, não adianta (definição aqui). Ah, e esqueça o estereótipo, não deixe que ninguém pense por você. Como eu disse antes, me considero nerd e bebo, me divirto, brinco, sou sociável e etc. O estereótipo é passado.
[/quote]
Hahahaha é verdade, falem Geek, falem inteligente para pessoas não cultas é tudo igual kkkkkk
Eu não nego ser “Nerd”, amo tecnologia como qq “Geek”, amo meus animes, mangás, filmes cult como qq “Nerd”, adoro ler sobre vários assuntos para ter mais conhecimento e cultura como qualquer pessoa “Culta”.
Mas para alguém que passa o dia todo numa academia, trabalha com coisas que não é necessário pensar e o assunto do cara é qual mina é a melhor, qual bomba q ele toma, etc etc etc… para esse tipo de gente sempre seremos “NERDs” kkkk :lol: