Café com Java 12/02

Vai sim, se juntar 10 pessoas vai ser bem divertido :lol:

opa, seria interessante organizarmos algo parecido aqui em curitiba tambem.

alguem mais toparia ?

[quote]opa, seria interessante organizarmos algo parecido aqui em curitiba tambem.

alguem mais toparia ?[/quote]

To dentro! :smiley:

Eu só vou se o Marky.Vasconcelos pagar a breja que ta me devendo !!!
:twisted:

se é nerd ou geek nao faz diferença, legal mesmo é ataque de zumbis!

[quote=Luiz Aguiar]Eu só vou se o Marky.Vasconcelos pagar a breja que ta me devendo !!!
:twisted:

[/quote]

Tbm to devendo uma pra ti kkkkk :lol:

[quote=Luiz Aguiar]Eu só vou se o Marky.Vasconcelos pagar a breja que ta me devendo !!!
:twisted:

[/quote]

Dummit!

Pensei que voce tinha esquecido :stuck_out_tongue:

Mas é só aparecer que eu pago logo essa divida, vai ser muito arduo pra mim tomar uma cerveja. hehehe

E ainda tem o Eduardo Bregaida e quem mais for para acompanhar.

logo mais temos que fazer algo do tipo =>

“PRAIA COM JAVA”

vira? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hehehe… se fosse facilmente acessivel por todos dava pra ser, mas ir até a praia é longe.

E as pessoas de outras regiões poderiam fazer o mesmo e promover o proprio Café com Java para fazer um networking.

[quote] Marky.Vasconcelos
Post 24/01/2011 14:50:18 Assunto: Café com Java 12/02
hehehe… se fosse facilmente acessivel por todos dava pra ser, mas ir até a praia é longe.

E as pessoas de outras regiões poderiam fazer o mesmo e promover o proprio Café com Java para fazer um networking. [/quote]

foi o que eu pensei quando postei sobre promover algo assim e ctba, até agora só o Ykhan se manifestou … = (

[quote=RMarcel][quote] Marky.Vasconcelos
Post 24/01/2011 14:50:18 Assunto: Café com Java 12/02
hehehe… se fosse facilmente acessivel por todos dava pra ser, mas ir até a praia é longe.

E as pessoas de outras regiões poderiam fazer o mesmo e promover o proprio Café com Java para fazer um networking. [/quote]

foi o que eu pensei quando postei sobre promover algo assim e ctba, até agora só o Ykhan se manifestou … = ([/quote]

Faça como eu, marque, vá e quem for bem-vindo, quem não for, não foi, teve um dos cafés com Java que só tinham 4 pessoas foi o que o amigo Luca Bastos compareceu e foi bem legal tbm. Não espere todos dizer sim, faça como eu fiz kkkkk : http://www.guj.com.br/java/202146-cafe-com-java—1704/1

:smiley:

Deu certo, fiquei Dezembro e Janeiro sem poder marcar devido um incidente em casa e tive tanta cobrança que me animei pra marcar esse, apesar que o Marky já está tomando a frente e ajudando muito desde o primeiro Café com Java 8)

Mas uma coisa é verdade, com o tempo, esse encontro casual está crescendo, daqui um tempo podemos chamar até de reunião :stuck_out_tongue:

E eu ajudo por que gosto da idéia de fazer um networking, e também para conhecer pessoalmente os usuarios do fórum.

[quote=Marky.Vasconcelos]Mas uma coisa é verdade, com o tempo, esse encontro casual está crescendo, daqui um tempo podemos chamar até de reunião :stuck_out_tongue:

E eu ajudo por que gosto da idéia de fazer um networking, e também para conhecer pessoalmente os usuarios do fórum.[/quote]

Mas vc se empenha desde o primeiro Café com Java =) quando era pra ser uma tentativa de reunir no máx 5 pessoas kkkkk :lol:

Grande Bregaida!

Se a inflamação dos meus brônquios permitir, eu estarei lá!

[quote=Rafael Marques]Grande Bregaida!

Se a inflamação dos meus brônquios permitir, eu estarei lá![/quote]

kkkk até lá vc melhora quase 3 semanas rs :lol:

Mas na cultura sempre tem muita coisa acontecendo, como identificar que grupo que esta tomando café é o do café com java ?

Provavelmente vou chegar bem cedo e usar a camiseta da Caelum ou de Java, é + fácil de identificar :smiley:

Ué, chega na caruda, “E ai pessoal da ḿesa, aqui é o Café com Java?”

Eu dei sorte que acertei na primeira tentativa quando fui. :stuck_out_tongue:

suhsausahusa da primeira vez eu vi o Paulo Silveira, so assim eu achei, XD
mais foi legal cara, fui em quase todos, o mais legal é conhecer o pessoal do GUJ.

Legal pessoal,

Estou interessado em participar também, estou aqui em Alphaville a apenas 4 meses, e gostaria de conhecer melhor o pessoal da comunidade.
E essa é uma grande oportunidade… :slight_smile:

Att,