How to play em: http://markyameba.wordpress.com/2010/10/16/tdgame-how-to-play/
Código fonte no git (v.28/12/2010)
Link para jogar via JWS no Ponto V! : http://www.pontov.com.br/files/java/mark/tdgame.html (Valeu ViniGodoy) Versão 28/12/2010
Com o tempo vou desenvolvendo esse projeto.
Changelog 28/12/2010
Game Over finalmente implementado, modifiquei a alteração que o jean.zunino fez e coloquei como uma imagem no jogo invés de um JOptionPane.
Creeps quando morrem mostram quanto gold ela rendeu (um +<gp> que sobe em cima delas), implementado com a API de particulas do JGF (Ty! ViniGodoy)
Changelog 01/10/2010
Menu de Build & Upgrade totalmente refeito.
Corrigido Bug do sell.
Corrigido Bug que fazia com que após vender as torres as creeps continuavam desviando do espaço vazio.
Mudei a forma que desenha o mapa para deixar o mapa mais rapido.
Changelog 16/09/2010
Arrumado a lentidão, ficou umas 20 vezes mais rapido, era um erro meio estupido que deixei sem querer depois que mudei como desenhava o mapa de background.
Só vou terminar outra coisa e depois posto a nova versão junto com o codigo.
Atualizado no Ponto V! : http://www.pontov.com.br/files/java/mark/tdgame.html (Valeu ViniGodoy)
Changelog. 19/02/2010
Possivel jogar via JWS http://www.pontov.com.br/files/java/mark/tdgame.html (Valeu ViniGodoy)
Bug corrigido do sell.
Arquivos graficos reduzidos (Cabe no download do GUJ denovo).
Novo balanceamento.
Pasta resource agora fica dentro do jar (desnecessario dezipar e executar).
Changelog. 09/02/2010
Código fonte junto com arquivo zipado.
Sell funciona.
Pequenos balanceamentos.
Changelog. 05/02/2010
Creeps não andam mais para as diagonais.
Nao é necessario mais apertar ESC para poder selecionar as torres do mapa. Mas ele ainda funciona para tirar a seleção do panel para construção.
Efeito “highlight” na torre selecionada.
Ajuste do area de visao das torres pois estava alguns pixels deslocado.
Creeps agora com animação.
Ice tower: Splash effect, 0 damage.
Slow creeps: life bar em azul para indicar que esta slow.
Fire tower: Splash damage, no effect.
Balanceamento no preço/damage/radius/fire rate das torres.
Changelog. 04/02/2010
Update nos graficos.
Novo desenho para as paredes do mapa.
Adição de “Boss” levels.
Levels na ScrollBar com numero em vermelho são Boss levels.
30 Levels.
Balanceamento dos parametros.
Changelog. 02/02/2010
Torres de buffs.
Creep imune.
Um LevelScrollBar
E um background.
Tudo para deixar com cara de jogo mesmo. E tudo ao paint-style!
Changelog. 01/02/2010
Sistema de upgrade.
As torres não ficam com sua area de visao desenhadas todo tempo (Aquilo enchia o saco)
Efeito High-light da torre selecionada para construção (cancelar com ESC para poder selecionar as torres no mapa para upgrade)
Sistema de path refeito acredito que agora não tem mais lag.
Por favor me digam se acharem bugs ou coisas esquesitas que nao deviam acontecer.