Tower Defense Game (Java2D game)

[quote=Mark_Ameba]É eu fiz uma mudança nele que agora deixa lagando. Preciso arrumar denovo.

Anyway… alguem conseguiu ganhar dessa vez?[/quote]

Eu consegui ganhar, porque msm qnd dava lag(o lag durou um minutos +/-), dava pra vc posicionar as torres =D

[]s

Nuss… aqui deu esses lags mas é coisa de 0.3 sec… nada de mais… nao imaginei que fosse tanto.

Mas sem lag voce nao ia ter ganho de tanta creep correndo =/

Estou trabalhando na parte de upgrade das torres em breve posto uma nova versão.

[quote=Mark_Ameba]Nuss… aqui deu esses lags mas é coisa de 0.3 sec… nada de mais… nao imaginei que fosse tanto.

Mas sem lag voce nao ia ter ganho de tanta creep correndo =/

Estou trabalhando na parte de upgrade das torres em breve posto uma nova versão.[/quote]

Testei na hora do almoço, no pc aqui do serviço para ver se não era o meu pc que tava bichado, e aqui eh um core to duo, mais rapido =D, e ainda sim deu aquele lag de +/- um minuto.

[]s

Parabens, preciso tb começar a manipular Games com Java2D e largar dos sagrados JLabels, Hehe, pq a performance do jogo cai bastante.

Mas, em relação ao Jogo, bacana cara. Unico problema é o lag que esta aparecendo.

Meu Notebook:

3Gb Ram, Core 2 Duo 2.2;

Flw!

[quote=Mark_Ameba]Olá… vim aqui compartilhar minha ultima falta de tempo ^^

É um jogo simples crie torres para matar as creeps que andam de um lado para o outro da tela.

Na versão que está não existe upgrade nas torres, nenhum modo de jogo nenhum monstro mais forte nem nada.
Apenas abram criem torres e matem ^^

PS: Para executar descompactar na pasta C:(Necessariamente nessa pasta pois o jogo procura um arquivo em C:/resource/ que já vem no arquivo zipado) e executar o TDGame.jar.[/quote]

pow mano vem mtu bixo…

O jogo esta muito bom, os meus parabéns corre em linux um pouco de lag mas nada de especial :smiley:
Pode dificultar mais um pouco que fazendo um caminho de towers não hã mob que passe :smiley:
quando disponiblizar o jogo no site do viny fale ai :smiley:

Nao se preocupem… consultei o ViniGodoy e ele me deu uma ideia e acredito que não vai mais existir esse lag.

Aguardem.

Achei interessante aquela pasta JGF ali… :smiley:

By the way, o próximo passo do site é instalar um svn por lá. Aí esse projeto do mark e outros projetos (como a própria jgf) vão entrar por lá. :slight_smile:

Essa versao esta desatualizada. Espero que até o final dessa semana eu coloque a nova.

E o JGF é o seu sim, com algumas pequenas modificações que coloquei.

A ideia do svn é legal.

Opa, manda as modificações para eu atualizar no projeto \o/

Mando sim, quando eu lembra quais classes que mudei.
^^

Legal ^^
:-o
OBS> eu ganhei… 20 vidas ainda

Ahh… a versao com lag qualquer um ganha.

Show de bola, parabéns… Gold: 8250 Lives: 18 :smiley:

Up. Novas infos no 1° post para evitar criar outro topico.

Opa… e aew Ameba… o esquema do site la vai rola ??

Eu vou precisar de um site sim. E sou péssimo com isso.

Ta interessado em fazer?

Me add no msn aew…
So péssimo tmb… mas é meu Hobbie ^^
www.scoobydoogames.xpg.com.br
Ai ó… esse eu fix em 1 semaninha só pra brincar…

OBS: Nao ta mais laggando… show de bola… Mas o update fico esquisito…
Não aparece direito… devia mudar o Layout da torre…
e ainda ta facil

Não sei se alguem acompanha o desenvolvimento mas novo beta com uma cara de jogo mesmo.

Esquenta nao… Kiapoco chega a 1 MB ^^
Ta ficando lgl…