[quote=marcosalex][quote=sergiotaborda]
A sua linha de argumentação é totalmente descabida e non sense. Vc só quer fomentar a confusão e não está interessado em aprender ou pelo menos entender os contra argumentos. E já não é a primeira vez…
Não é arrogância, é experiencia e conhecimento. Ou sempre que dizer que vc está enganado vc achas as pessoas arrogantes…
Se tá errado, tá errado. Porque eu tenho que arranjar uma forma eufemistica de dizer que vc está errado ?
Este é o problema do Brasil, muita habitação a passada de mão na cabeça.
[/quote]
Claro, claro. Então o que você diz é verdade absoluta e quem discorda de você é non-sense. Parabéns!! heheheh
Só que você muda de opinião mais de uma vez no mesmo tópico e ainda tem dois pesos e duas medidas conforme interessa.
[/quote]
Aos incautos, ingénuos e tapados, pode parecer que tenho vários pesos e medidas. Na realidade estou apenas explicando a mesma coisa de várias formas para ver se as pessoas entendem alguma. Eu não estou explicando para você mas para todos que leêm.
Estou explicando coisas sérias e falando sério sobre um assunto pouco conhecido e muito mal divulgado no Brasil. Se vc não acredita ou não aceita, ou o que eu digo vai contra a sua educação, ego ou religião, o problema não é meu. discuta isso com um professor, psicanalista ou padre.
Se vc tem algo a acrescentar à conversa, por favor, faça-o. Caso contrário, abstenha-se de participar para não nos fazer perder tempo.
[quote]
Na boa, cara. Arruma uma namorada e desestressa.[/quote]
Para sua informação eu sou casado. Mas obrigado pelo interesse.
O pior inimigo não sãos stakeholders e clientes mentecaptos que não sabem o que fazer com o dinheiro, nem os diretores e gerentes que não fazem a minima ideia do que é gerenciar produção de software e se baseiam em permissas da industria de linha de montagem … o pior inimigo é a falta de educação e o não reconhecimento de talento. A divulgação de informações erradas ou simplificadas que levam as pessoas menos preparadas acadêmicamente e profissionalmente a entenderem as coisas erradamente. Em cima disso, sendo obrigadas a se virarem por imposição dos citados gerentes e stakeholders acabam levando toda a área de desenvolvimento de software para o lixo.
Quem acha que tudo está bem como está vai ter uma grande surpresa quando o paradigma mudar. Ele vai mudar. Não porque os clientes querem, não porque os gerentes querem, mas porque quem entende o novo paradigma vai filtrar fora quem não entende.
É a seleção natural dos memes, no seu melhor.