Windows x Linux x MacOS x ChromeOS (beta)

Impressionante! Um tópico sobre SO’s que não caiu em flamewar, isso só no GUJ mesmo.

Bom eu uso Windows mesmo (XP no trabalho ainda, 7 em casa), isso por que eu vivo alternando entre projetos Java e .NET no meu trabalho, por isso também nunca fui um usuário fixo de Linux, só conheço por conhecer mesmo.

Antes usava o Vista em casa e não tenho reclamações, só troquei por que eu ganhei o 7 de graça, acho que não percebi os problemas do Vista pelo fato de ser OEM, então ele já deve ter vindo “tunado” pela Dell pra meu PC.

Mac OS nunca mexi, só vi em algumas lojas e mais nada.

E o Chrome OS, sei lá, acho que é aquele tipo de idéia que pode ser uma coisa de gênio ou um fracasso total, dependendo da forma que for feita, e pra isso é preciso esperar o lançamento oficial de uma máquina voltada pra ele.

[quote=juliofsn]Impressionante! Um tópico sobre SO’s que não caiu em flamewar, isso só no GUJ mesmo.

Bom eu uso Windows mesmo (XP no trabalho ainda, 7 em casa), isso por que eu vivo alternando entre projetos Java e .NET no meu trabalho, por isso também nunca fui um usuário fixo de Linux, só conheço por conhecer mesmo.

Antes usava o Vista em casa e não tenho reclamações, só troquei por que eu ganhei o 7 de graça, acho que não percebi os problemas do Vista pelo fato de ser OEM, então ele já deve ter vindo “tunado” pela Dell pra meu PC.

E o Chrome OS, sei lá, acho que é aquele tipo de idéia que pode ser uma coisa de gênio ou um fracasso total, dependendo da forma que for feita, e pra isso é preciso esperar o lançamento oficial de uma máquina voltada pra ele.[/quote]

Julio, uma pergunta noob, o que é flamewar? :S
Eu usava o vista até eu ganhar o windows 7 de graça também, não tenho o que reclamar do vista, na minha maquina sempre rodou super bem.

[quote=LucasAdri07][quote=juliofsn]Impressionante! Um tópico sobre SO’s que não caiu em flamewar, isso só no GUJ mesmo.

E o Chrome OS, sei lá, acho que é aquele tipo de idéia que pode ser uma coisa de gênio ou um fracasso total, dependendo da forma que for feita, e pra isso é preciso esperar o lançamento oficial de uma máquina voltada pra ele.[/quote]

Julio, uma pergunta noob, o que é flamewar? :S
Eu usava o vista até eu ganhar o windows 7 de graça também, não tenho o que reclamar do vista, na minha maquina sempre rodou super bem.[/quote]

hehehe ia perguntar a mesma coisa

Desculpe… eu estou editando esse comentário porque eu achei o que é… é uma troca de ofensas feitas em discussões na internet… correto?

É pelo que achei é isso mesmo, discussão entre membros de uma comunidade.

Atualmente eu trabalho na minha empresa usando windows xp e uso apenas ubuntu em casa …

Mas cá entre nós: quem teve a oportunidade de usar apenas linux (não falo quem usa dual boot) percebe que o ganho de processamente e a falta de travamento põe o xp no chinelo.

Para mim a única coisa que o xp ganha é pelo fato de todo o mundo aprender a mexer no computador usando ele. Daí acostuma e depois o linux sai parecendo um bicho de sete cabeças

Eu não tenho problemas com windows, mas ja tive muitos com linux, mas acho que isso é questão de acustumar mesmo, pois sempre mexi com windows

Faz anos que expurguei o Windows do meu computador. Chrome OS já tentei instalar, mas não reconheceu meu teclado USB. E no meu serviço reconheceu o teclado mas reiniciava assim que digite a senha e dá login.