Windows Vista em 2MB!

Na verdade, foi um amigo meu que me trouxe em um pendrive, ele também veio com essa: “Ei, da uma olhada nessa versão de Windows XP com 1MB zipado” :roll:

Na verdade, foi um amigo meu que me trouxe em um pendrive, ele também veio com essa: “Ei, da uma olhada nessa versão de Windows XP com 1MB zipado” :roll: [/quote]

É complicado… tem pendrive que só de encostar os bichinhos já pulam. :lol:

Um carinha comprou um MP4 na Santa Ifigênia que ferrou com a máquina dele - estava infestado de vírus.

Eu conheço um algoritmo que compacta o windows vista de 750 Mb para apenas 1 bit!!!

Compactação

  1. Se a entrada for o windows vista, gere o bit 1.
  2. Se a entrada não for o windows vista, gere o bit 0 concatenado por todos os bits da entrada.

Descompactação:

  1. Leia o primeiro bit do stream.
  2. Se o bit lido for 1, gere na saída o windows vista.
  3. Se o bit lido for 0, copie e cole o resto do stream na saída.

Vê, é um algoritmo muito simples e fácil. Testei esse algoritmo com o windows vista e alcancei uma compatação de cerca de 6 bilhões por 1 SEM PERDAS!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

[quote=tchandy]Baixei o arquivo, extrai, emulei a iso e tem um executavel com um monte de arquivo em branco o.O

O Ultimo arquivo que eu encontrei que era super-hiper-mega-giga compactado era um trojan :shock:

Abraços[/quote]

Vc deve ter tentado descompactar o arquivo com o Winrar o Winzip, que seja… So sei que vc não viu que tinha um .iso e não emulou a imagem pelo daemon.

Affffffffffffff.

[quote=victorwss]Eu conheço um algoritmo que compacta o windows vista de 750 Mb para apenas 1 bit!!!

Compactação

  1. Se a entrada for o windows vista, gere o bit 1.
  2. Se a entrada não for o windows vista, gere o bit 0 concatenado por todos os bits da entrada.

Descompactação:

  1. Leia o primeiro bit do stream.
  2. Se o bit lido for 1, gere na saída o windows vista.
  3. Se o bit lido for 0, copie e cole o resto do stream na saída.

Vê, é um algoritmo muito simples e fácil. Testei esse algoritmo com o windows vista e alcancei uma compatação de cerca de 6 bilhões por 1 SEM PERDAS!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: [/quote]

É, o único problema é que o programa de compactação/descompactação vai ter uns 750 MB :stuck_out_tongue:

Isso é possivel sim, ja vi o jogo matrix path of neo de 3 gigas, compactado em cerca de 1 mega (Não sei exato so lembro que cabia no disquete), é vi isso a cerca de uns 2 anos. é antes que alguem faça uma piada. O jogo funcionava sim cheguei a instalar no meu pc.

Vo procura no google ver se acho dai edito o post.

Tem gente que tem faltado as aulas de matemática da faculdade.
Para se compactar imagem sem perda já é um sufoco imagina compactar 750Mb?

Até!

[quote]
Vc deve ter tentado descompactar o arquivo com o Winrar o Winzip, que seja… So sei que vc não viu que tinha um .iso e não emulou a imagem pelo daemon.

Affffffffffffff. [/quote]

não emulei ela no Daemon Tools, Emulei no meu Mac OSX nativamente, e soh vi um arquivo de setup.exe, e alguns arquivos de texto vazios…

:roll:

Mais compactar imagem realmente é um sufoco, é mais facil você compactar executaveis e textos do que imagens e videos, videos e imagens precisam de codecs especificos, não adianta o cara chegar e dizer “compactei um arquivo zip de 2mb sendo que dentro dele tem 1gb”…mais o cara dizer que compactou arquivos executaveis, textos e outros arquivos deste gênero é mais facil, eu trampei umtempo como web designer, e o maior problema é…tirando o PNG, os outros formatos sempre tem perdas de compactação…o jpg se voce for dar uma qualidade boa pra ele esqueça ele fica gigante, se eu não me engano os algoritmos de compactação de imagem e video são bem diferente dos outros tipos de dados

Sim, são. Mas compactar executáveis é tão complicado quanto compactar imagens sem perda de qualidade. E quantos N executáveis existe no Windows?

Até!

[quote=FilhoDoRei][quote=el_loko]Não vou nem perder o meu tempo olhando essa compactação pq no momento
isso é impossível…

Nunca vi uma compactação tão grande como essa, se fosse de 750MB pra uns
250MB da pra acreditar na boa, agora de 750 pra 2MB é complicado…[/quote]

Porque esse medo? Não custa nada fazer o download do arquivo e descompacta-ló…

“Humanos e o medo do desconhecido…”

Parece que sempre vai existir pessoas assim!!!

flwsss[/quote]

Antes de falar é necessário testar…

Compactação eu faço pelo menos 3 vezes por semana e posso falar sobre isso com segurança…

Na verdade eu já tinha esse programa instalado aqui e utilizei algumas vezes. Ele funciona muito bem, mais não faz uma compactação dessas “ainda”…

[quote=pintofree]Isso é possivel sim, ja vi o jogo matrix path of neo de 3 gigas, compactado em cerca de 1 mega (Não sei exato so lembro que cabia no disquete), é vi isso a cerca de uns 2 anos. é antes que alguem faça uma piada. O jogo funcionava sim cheguei a instalar no meu pc.

Vo procura no google ver se acho dai edito o post.[/quote]

Já li matérias sobre isso, mais nunca cheguei a instalar nada assim na minha máquina.

Tenho apenas uma compactação do GTA San Andreas que ficou com 160MB +ou-…

Como compactar 1 GB em 2MB: esperar que dentro desse 1 GB exista uma incrivel repetição de bytes de forma que consiga ser expresso numa formula menor.

No caso eu imagino que dentro desse 1GB deve ter uma grande sequencia de \0 para “fazer volume”.

[quote=dudaskank][quote=victorwss]Eu conheço um algoritmo que compacta o windows vista de 750 Mb para apenas 1 bit!!!

Compactação

  1. Se a entrada for o windows vista, gere o bit 1.
  2. Se a entrada não for o windows vista, gere o bit 0 concatenado por todos os bits da entrada.

Descompactação:

  1. Leia o primeiro bit do stream.
  2. Se o bit lido for 1, gere na saída o windows vista.
  3. Se o bit lido for 0, copie e cole o resto do stream na saída.

Vê, é um algoritmo muito simples e fácil. Testei esse algoritmo com o windows vista e alcancei uma compatação de cerca de 6 bilhões por 1 SEM PERDAS!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: [/quote]

É, o único problema é que o programa de compactação/descompactação vai ter uns 750 MB :p[/quote]

Isso é um mero detalhe da implementação do algoritmo :lol: :lol:

[quote=victorwss][quote=dudaskank][quote=victorwss]Eu conheço um algoritmo que compacta o windows vista de 750 Mb para apenas 1 bit!!!

Compactação

  1. Se a entrada for o windows vista, gere o bit 1.
  2. Se a entrada não for o windows vista, gere o bit 0 concatenado por todos os bits da entrada.

Descompactação:

  1. Leia o primeiro bit do stream.
  2. Se o bit lido for 1, gere na saída o windows vista.
  3. Se o bit lido for 0, copie e cole o resto do stream na saída.

Vê, é um algoritmo muito simples e fácil. Testei esse algoritmo com o windows vista e alcancei uma compatação de cerca de 6 bilhões por 1 SEM PERDAS!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: [/quote]

É, o único problema é que o programa de compactação/descompactação vai ter uns 750 MB :p[/quote]

Isso é um mero detalhe da implementação do algoritmo :lol: :lol: [/quote]

mais pra que transformar 750mb em 2mb? isso pra descompactar depois vai ser um terror, se já é um sofrimento quando diminui apenas 100mb no tamanho rsrs

[quote=Vinicius_Sartori][quote=victorwss][quote=dudaskank][quote=victorwss]Eu conheço um algoritmo que compacta o windows vista de 750 Mb para apenas 1 bit!!!

Compactação

  1. Se a entrada for o windows vista, gere o bit 1.
  2. Se a entrada não for o windows vista, gere o bit 0 concatenado por todos os bits da entrada.

Descompactação:

  1. Leia o primeiro bit do stream.
  2. Se o bit lido for 1, gere na saída o windows vista.
  3. Se o bit lido for 0, copie e cole o resto do stream na saída.

Vê, é um algoritmo muito simples e fácil. Testei esse algoritmo com o windows vista e alcancei uma compatação de cerca de 6 bilhões por 1 SEM PERDAS!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: [/quote]

É, o único problema é que o programa de compactação/descompactação vai ter uns 750 MB :p[/quote]

Isso é um mero detalhe da implementação do algoritmo :lol: :lol: [/quote]

mais pra que transformar 750mb em 2mb? isso pra descompactar depois vai ser um terror, se já é um sofrimento quando diminui apenas 100mb no tamanho rsrs[/quote]

Nada, esse processo é bem mais rapido do que compactar, é so testar pra ter certeza :slight_smile: !

Pessoal, seguinte: obviamente que tem mutreta ai no meio, e quem quiser ficar baixando arquivos suspeitos e executando em seus computadores, facam por propria conta e risco.

Lembrem-se que, em 2MB ou 4GB, voces arriscam pegar arquivos protegidos por direitos autorais, embora seja mais provavel que entreguem os dados da conta bancaria para o espertao mais proximo.

Topico trancado.

Rafael