WebService e arquivo Binário

Bom dia,

Estou tentando mandar um arquivo Binário, ou até mesmo texto (com caracteres especiais), via comunicação WebService.
Mas o que ocorre é o seguinte, ocorre erro na minha saída do arquivo, e na entrada da outra ponta, pois ele não consegue fazer parse (obviamente) do meu arquivo que está indo na mensagem SOAP.

Dando uma olhada na net, encontrei algo sobre o protocolo SOAP 1.1 não conseguir enviar mensagem com código binário por isso. Mas também encontrei quem diga que é possível anexando o conteúdo na mensagem.

Estou bem confuso quanto a como realizar esta troca de arquivos. É possível? Com qual especificação de SOAP? É um padrão adotado pela W3C?

Se tiverem uma mensagem SOAP para exemplo ficaria melhor ainda!
:smiley:

Ats,
Endrigo Antonini

Jeito fácil e rápido de resolver esta situação é simplesmente converter o conteúdo binário ou não para Base64, só que gera um problema de ter que fazer o inverso na outra ponta, isto é, decodificar o conteúdo recebido em base64.

Existe sim anexo em mensagens no padrão SOAP, só que ainda não estou certo quanto as versões e como anexar conteúdo na mensagem.
Como pelo visto ninguém nunca chegou a trafegar uma mensagem SOAP com anexo, a hora que eu conseguir fazer esta façanha posto aqui no tópico.

Ats,
Endrigo Antonini