- Vai bater foto !!!
Ótimo, não fale nada mesmo !!! O que lhe fez vir aqui, também… não sei
:arrow: Já disse é minha opinião…
Márcio, sem querer ofender, mas você precisa urgentemente mudar a forma como escreve!
O que diabos você quis dizer com isso?
Por favor, use uma linguagem direta, não tente ficar enfeitando o texto! Não tem nada coerente aí, a gente tem que ficar se esforçando pra interpretar suas mensagens!
Outro exemplo é o texto no seu blog…
http://webfeatures.wordpress.com/
Quem consegue entender além de você? Eu me esforço, leio e releio mas não consigo.
- Vai bater foto !!![/quote]
aehaieahiueahuiehaiuehauiehaiuheaiuheiuaheiu
SIM. O que esta acontecendo é que o desenvolvedor recebe as responsabilidades no projeto, todavia a metodologia abordada vai exungar papéis e tarefa, ai entra SCRUM como resposta Ágil(Penso eu ).Quando eu digo que programador não existe, é porque ele não existe ao entendimento de negócio ele é codificador e pra isso já tenho ferramentas que codificam, ou ele já foi absorvido para tarefa de uma analista de requisito ou processo.
Pergunto para você, posso ser um programador UML ?
[/quote]
Sim. UML não é uma linguagem? Então, sim, eu posso! Eaí ?
[quote=tnaires]Márcio, sem querer ofender, mas você precisa urgentemente mudar a forma como escreve!
[/quote]
Ok
Responda você:
A pergunta é direta agora:
Você se considera um Programador ou um Desenvolvedor ?
[quote=peerless]
Sim. UML não é uma linguagem? Então, sim, eu posso! Eaí ?[/quote]
Você esta respondendo que sim, você pode ser um programador UML ? Mas afirma que UML não é linguagem de programação, porém é Modelagem de Linguagem Unificada, esse conceito é um entendido pra quem só codifica ?
- Programador só codifica, então ?
:arrow: O desenvolvedor sim, penso eu entende de UML e aplica melhores técnicas de desenvolvimento.
[quote=Marcio Duran][quote=peerless]
Sim. UML não é uma linguagem? Então, sim, eu posso! Eaí ?[/quote]
Você esta respondendo que sim, você pode ser um programador UML ? Mas afirma que UML não é linguagem de programação, porém é Modelagem de Linguagem Unificada, esse conceito é um entendido pra quem só codifica ?
- Programador só codifica, então ?
:arrow: O desenvolvedor sim, penso eu entende de UML e aplica melhores técnicas de desenvolvimento.[/quote]
Cara, não sei onde vc trabalha. mas pelo menos onde eu trabalho se o PROGRAMADOR (entenda por ter sua carteira batida como “programador”) não souber UML, nem na frente da empresa ele passa…
[quote=peerless]
Cara, não sei onde vc trabalha. mas pelo menos onde eu trabalho se o PROGRAMADOR (entenda por ter sua carteira batida como “programador”) não souber UML, nem na frente da empresa ele passa…[/quote]
:thumbup: Sim, isso mesmo.
E na minha concepção.
E daqui pra frente, não vai mais passar programador nenhum, esse termo não existe mais.O programador ao qual você vai chamar de programador é uma outra funcionalidade ao entendimento dos requisitos de sistema do Projeto.
… e o ceu tornou-se verde.