Versão oficial do IE8 estará disponível a partir de 19/03/2009

[quote=marcosalex][quote=analyser]
Não é “pesguisando”, e sim" pesquisando"
Não é “acharam falha”, e sim “acharam falhas”

[/quote]

Leia com atenção e você vai ver que eu disse “acharam uma falha”. Como tem o artigo no singular, falha tem de ficar no singular pra concordar com o artigo. Até onde eu sei é uma falha só por enquanto.

E valeu por ter corrigido um erro ortográfico de digitação meu, diferente de um erro gramatical.[/quote]

Hahaha, ta foda essa discução de moleke em hehe, não achei o “uma” do “acharam uma falha” que vc escreveu, onde esta o “uma”, atrás do falha? Pois o texto esta, “acharam falha” e não vale editar em.

[]s

Vai começar?! , atentem-se a discussão sobre IE8.

"

[quote=marcosalex][quote=analyser]
Hahaha, ta foda essa discução de moleke em hehe, não achei o “uma” do “acharam uma falha” que vc escreveu, onde esta o “uma”, atrás do falha? Pois o texto esta, “acharam falha” e não vale editar em.
[/quote]

Bom, se o IE8 tem mais de duas falhas eu não sei. Até onde eu sabia na hora que escrevi tinha uma só. Mais um motivo pra passar longe desse browser.
Quanto aos testes, um foi feito pela PCWord e foi empírico, não vou recortar e colar aqui porque confio na sua capacidade de clicar no link do post anterior, o outro foi o SunSpider e só foi citado na notícia. Acho que você está confundindo o link da notícia com o do teste, Pasquale.

Bom, talvez você tenha escrito ‘ta’ no lugar de ‘está’, ‘muleke’ no lugar de ‘muleque’, mas será que discução no lugar de discussão foi de propósito? :shock:
[/quote]

Huhauhuauahahuahahuauauhau, :smiley:

"

Hehhehe, desculpas aceitas, ;), só pra registrar o o certo é onkeyxxx e não onkeyxxxx, hahauhauhauhahua, nada a ver. :stuck_out_tongue:

Concordo com vc, e com a maioria do desenvolvedores WEB, que o firefox 3 é bem melhor que o IE7 e os anteriores em vários aspectos, assim como tb acho o IE7 é melhor que o firefox 2, eu dou as boas vindas para o IE8, pois assim quem sabe ele melhore, e facilite a compatibilidade entre os grandes navegadores do mercado firefox e IE, ele ja começou isso clonando praticamente o firebug.

[]s

Uma analise sucinta do IE8:
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1055474-6174,00-VEJA+SE+VALE+A+PENA+INSTALAR+O+NOVO+NAVEGADOR+INTERNET+EXPLORER.html

tem algusn recursos bem interessantes como InPrivate