Existe maneira de recuperar um vector em um servlet ?
vou explicar o que quero… dai vai ser melhor receber ajuda…tenho uma aplicação GUI com 2 TextField, o conteudo digitado pelo usuario neste campos estão sendo armazenados em um vector, este vector o seu tamanho depende de que o usuario digitar pode chegar ate no tamanho 20, eu quero que este vector seja enviado de minha aplicação para um servlet ( VIA URL)…Agora vem como o Servlet pode receber este Vector ? Method GET ? POST ? Existe uma maneira ?
Se vc DEVE enviar o proprio Vector, vc pode usar o URLConnection, pegar o stream de saida, empacotá-lo em um ObjectOutputStream e enviá-lo com o metodo writeObject.
Lá no Servlet vc pega o stream de entrada, empacota o cara em ObjectInputStream e usa o metodo readObject().
Desta forma o seu Servlet soh ira funcionar com um cliente Java, pois vc esta trafegando objetos Java serializado.
O melhor seria vc mandar um String ou um XML com as informações, dai nop Servlet vc faria o parseamento destas infos e guardaria em qualquer estrutura de dados.
Ignorando upload de arquivos ou afns, voce nao pode transimitir objetos pelo HTTP… nao da maneira como vc pensa que eh :).
Voce teria que “desmembrar” em partes… ou seja, se voce tem um vector ( que, alias, pq vc nao esta usando ArrayList?? ) chamado “meuV”, com 5 itens, voce teria que construir um request mais ou menos assim:
Não e bem isto que eu tinha em mente eu preciso aprender a serializar objetos para comunicacao servlet applet eu ja consigo receber um objeto da servlet mas não sei como enviar um objeto a ela(Servlet)
Alguem pode me ajudar com um exemplo(source) bem simples