Vc tem cabelos brancos?

Olá,

[quote=afsrj][quote=pcalcado]21 anos, e nenhum 8)

[um tio meu ficou 100% grisalho com 17]

É impressão minha ou temos um cabeleireiro fazendo pesquisa de campo no GUJ? :smiley:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s[/quote]

21 anos??? tá bom … ahhahahahahaha :stuck_out_tongue: [/quote]

Pensei a mesma coisa! :shock:

Cade o luca?! :?:

Abraços

[quote]Cade o luca?![/quote]Tá escondidinho esperando o post caducar.rs…
Ps. eu tenho um bocado…

2.6 e apenas alguns querendo aparecer :shock: :smiley:

acho que a galera não percebeu que o post do shoes tem 3 anos hehe

[quote=n10]hahahahahaHAHAHhahah NÃO é teste não kkkkkk… eu tinha kuriosidade de saber c muitos karas q mechem com informática são karekas, ( eu estagiei num lugar q uns 70 a 80% deles eram karekas), ai postei no guj pra saber só q pelo outro post pareceu q o pessoal não era kareka e sim tinham grisalhos, ai me deram a ideia de fazer outra enquete então…hehehe…

ai CV num to na crise da 1/2 idade ainda naum…hehehe tenho 23 (40 pela kareka :lol: …hehehe)… :smiley: .
dsiviotti boa ideia acho q aquelas enquetes seriam muito massa (principalmente a 01 - vc tem namorada (o)?)… se quiserem é só da o tq…kkkkkkk

ps: vou acabar conseguindo pacientes p/ meu irmão q deixou a informática pra ser psicólogo… :wink:[/quote]

Nossa :shock:
Careca jamais, adoro meu cabelo e tenho 21 aninhos (espero nao estar mais aki qdo a calvice chegar) huahuhuahuahuahua :lol:

Normal, ultimamente, andam desenterrando cada tópico huahuahuuahhua dá hora :lol:

huahuauha
ainda nao tenho… espero q demore… hhehe
e esses topicos surgem do nada mesmo…

Olá,

Hum… não reparei esse detalhe!

Abraços

Olhem os motivos dos cabelos brancos tentarem surgir em mim:

motivo 1 -> http://www.guj.com.br/posts/list/59950.java

motivo 2, ou 1.5 -> http://www.guj.com.br/posts/list/69005.java

abraços

Sim,

Estou com 25 anos e bastante cabelo branco, só não aparecem mais porque eu raspo a cabeça.

Daqui a pouco, só falta surgir a enquete sobre opção sexual.

Mas tenho 26 anos, nenhum cabelo branco, porém está querendo surgir uma “coroinha de padre”.

Quando isso aparecer de fato, vou ter que passar a gilete no cabelo.

é triste, mas 20 anos e o mesmo número para os cabelos brancos, 20 contadinhos, haha