Vaga para programador Java

Dar dá mesmo, é só querer.
Por exemplo para chegar em Alphaville às 08:00, e teria que acordar por volta das 05:00/05:30 para sair de casa as 06:00 e atravessar todo trânsito de São Paulo. Para voltar a mesma coisa, saindo as 18:00 de lá chegaria em casa por volta das 20:00. Já são no mínimo umas 5 horas por dia que eu perco de vida.
Na verdade é um dos principais pontos que considero em uma vaga de emprego, e particularmente não é o que eu quero para minha vida.

[quote=Silvio_java]Chegou sim.
Só esta sem pretenção salarial, bom eu tb nao tinha pedido mesmo rsss[/quote]

Hum… sei lá, depende se for CLT ou PJ, isso se fala sempre por ultimo, o importante é saber da tecnologia, da empresa, de resto é default :smiley:

Repetindo a mensagem pela terceira vez
Detalhes sobre a vaga proposta pelo usuário, por favor entrar em contato diretamente com ele via MP, e-mail, sinal de fumaça, telegrama, pombo correio, código morse, telepatia ou o que for, mas diretamente com ele. Obrigado.

Repetindo a mensagem pela terceira vez
Detalhes sobre a vaga proposta pelo usuário, por favor entrar em contato diretamente com ele via MP, e-mail, sinal de fumaça, telegrama, pombo correio, código morse, telepatia ou o que for, mas diretamente com ele. Obrigado.[/quote]

Ok ok, malz :smiley:

e eu que moro na baixada santista e trab na paulista !!! :smiley:

eu trabalho na paulista e levo 25 minutos a pé pra ir e voltar de casa. :stuck_out_tongue: