Eu também fiz isso mas já ha alguns meses, mas não fiz upgrade, reinstalei tudo do zero, e particularmente to achando mais rápido que o anterior
Vamos ver se resolvem problemas com o flash. Toda vez que abro algo em flash o som para de funcionar e um tempo depois o pc trava.
Cada um tem um bom ou um imbecil motivo de se queixar de problemas no Linux, mas os nerds do Ubuntu tem mudado o cenário desktop fanático, atribuindo um poder de conexão incrívelmente prático e flexível, bem como melhorias de Kernel, plugins, etc… Olhando para o meu pc, hoje feliz com o Ubuntuzinho de todas as horas, nem tenho mais coragem de falar mal dos bugs que de vez em quando acontecem (bem menos do que no Janelinha), principalmente porque não trabalho para melhorar nada nele, só fico sugando o que a canonical e a comunidade fazem… O mínimo que eu posso fazer é baixar loucamente a nova versão que sai amanhã, correr atrás de todos os bugs que poderão acontecer e relaxar depois usurfruindo da liberdade e dos prazeres da gratuidade do pinguim, rsrs…
Vamos REINSTALAR de novo!!!
Em ambientes AMD não tive muitos problemas, ja em equipamentos Intel tive umas dores de cabeça com relação a performance justamente quando o Ubuntu executava aplicações JEE+Hibernate+Oracle. :?
Vou baixar agora o 8.10 pra ver as melhoras.
[quote=eric_jf]Isso é uma limitação de qualquer sistema de 32 bits, o endereçamento de memoria é feito em cima dele.
Passe ele para a versão de 64 bits q ele vai conseguir usar mais de 4 gigas.[/quote]
Não precisa, o Ubuntu Server de 32bits tem um esquema no kernel que deixa você usar mais de 4gb, a questão é que eu não quero passar pra 64bits mas quero ter mais do que 4gb de memória ;D
Vou dar mais um tempinho pra esse ubuntu, depois eu instalo ele aqui, o 8.04 tem funcionado tão bem…