Uma galera sempre fala que o .NOT é produtivo muito mais que Javatar, aí vem um Javatiano e fala que Javatar é mais robusto e os frutos são colhidos quando o produto está finalizado, porque é mais fácil de manter, essas histórias são reais ou isso é lorota? Eu sempre ouvi que a grande vantagem do Javatar é ser multiplataforma, mas isso ainda é o grande diferencial do Javatar?
QUE DOIDERA!
MTO BOM MESMO!
RSRSRSRSRSRSR
JAVA IS THE FUTURE!
show de bola
muito bom, a hora que eles descobrem que ele usa java…rsss
.NOT hahaha
Muito bom…
Não importa se está falando sobre a “plataforma” ao invés da linguagem. O clipe parece tão… 2004!
Parece que esqueceram que o mundo ao redor do Java evoluiu, menos ela própria! O .Net não tem tantas desvantagens como é mostrado; e as vantagens que dizem sobre o Java, hoje em dia, é encontrado em qualquer plataforma!
Muito forçado…
Muito nerd…
Muito pouco realista…
Parece as propagandas dos “RoR Kids” , lembra ?
Simplesmente lamentavel no meu ponto de vista.
Preferia as antigas
Quero ver no cinema esse
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, odeio pessoas sem senso de humor ¬¬
E eu me apaixonei pela Scala Johansson…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai ser muito bom esse filme "ah esse filme sim eu compro o original!rsrsrsrsrsrs, além de assisti-lo no cinema!"
fazendo s3x0 e mexendo no PC , fala sério!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw
[quote=clone_zealot]Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, odeio pessoas sem senso de humor ¬¬
E eu me apaixonei pela Scala Johansson…[/quote]
nem fala cara
e Scala Johansson é de apaixonar mesmo!
vlw
Pooooow! Nao consegui ver! Diz que o video eh privado. =/
Cómedia demais, muito bom.
Engraçado quando ele conta que usa java, o cara que esta na mesa trava ou passa mal, ai a trilha sonora é um som do Windows uahauhau show!!
nem eu…a olha q eu fiz login…rss
nem eu…a olha q eu fiz login…rss[/quote]
A função de quote não esta funcionando?
Eu nao consegui ver este q foi postado na primeira pagina pelo meu android, ele queria abrir um. Jpg ao inves do video
deve ser alguma incompatibilidade.
mas pra quem nao conseguiu basta procurar no youtube que tem um monte la, legendado em varias linguas
Gostei da Scala Johansson
Bem produzido o vídeo.
Este curta metragem vai disputar o Oscar!!! hehehe