Trabalho Programação na Itália

Eu entendo o bebad.

Se você vem e abre um tópico novo falando de algo que já foi discutido um tempo atrás, sempre aparece alguém copiando o link do tópico antigo
e mandando pesquisar no forum antes de abrir tópicos repetidos.

Daí se você vai, pesquisa no forum, e responde um tópico antigo, dai sempre aparece um também te chamando de coveiro e querendo
zuar falando que vc ressuscitou um tópico antigo.

Daí fica difícil! Se faz uma coisa reclamam, se faz a outra, reclamam tbm. O que fazer então?

bem, primeiramente nao sei o que tem haver "colunista java"com o topico dele, mas vou fingir que nao li aquilo.

A respeito do topico é recomendado que pesquise no forum e se encontrar topicos que responde a duvida do usuario, que nao abra para nao ficar um forum com tantos posts repetidos. Agora se a pesquisa ainda nao foi suficiente, é melhor que abra um novo e faca uma referencia para um topico mais proximo do novo topico, assim saberemos que o usuario pesquisou porem ainda nao encontrou informacao suficiente.

Agora eh tudo uma recomendacao do blog, como nos gujeiros queremos manter sempre uma boa hamornia no forum e evitar ser um forum de 1000000000 mensagems com 50% de topicos repetidos. Quando um gujeiro pede para pesquisar ou chama de "coveiro"é pensado no na saude do forum.

flw.

Cara que fala “lol” e ainda tem a cara de pau de chamar o outro de nerd?

Melhor tu colocar um espelho em casa, porque pagar de descolado em fórum e revivendo tópicos arcaicos não vão te levar a lugar nenhum.

Abraço e boa viagem

Acho que vc foi um pouco infeliz. Como vc mesmo disse eh uma boa pratica do forum de pesquisa por assuntos que ja foram respondidos ou discutidos pra nao ficar abrindo 1 milhao de topicos repetidos e o rapaz fez isso, pesquisou, achou um topico que ele queria e postou, qual o problema?
Esse forum ta tao infantil ultimamente (1 ano pra ca) um monte de gente que so quer saber de quere ser melhor que o outro, um tirando o outro e nao falam nada que acrescente alguma coisa. Tem gente que ta que tem quase 1000 posts e nunca ajudou ng com nada.
Nao estou querendo comecar nenhuma briguinha no forum so acho que os usuarios mais antigos (como vc que tem um numero consideravel de mensagens) deveria tomar um pouco mais de cuidado ao postar e servir de exemplo pros usuarios mais novos pra manter o bom nivel do forum.

So uma opiniao.

//Daniel

nossa… o forum do guj está cada vez pior…
caiu o nivel mesmo
ta parecendo o orkut

[quote=bebad]Ciao Amici,

Eu estou indo na proxima primavera para a Italia tentar a sorte de tirar a minha cidadania, pois demoramos muito para juntar toda a documentacao, andamos muito na italia procurando parentes, e muitos documentos…e infelizmente so conseguimos dar a entrada em 08/08/2002 e tem muita gente na frente, cerca de 3297 pessoas, e ta muito devagar atualmente estão no 3200…da bem devagar.

Eu to juntando uma boa grana ate maio espero ter uns 25 mil reais + a passagem comprada…tenho alguns parentes lá, e vou chegar na maior cara de pau mermao, vou apelar e meu, vo com a cara e a coragem…se tiver algum outro doido, que tenha coragem de entra nessa junto, vamo nessa.

Um abraço a todos.[/quote]

EAEW bedad

Tambem estou no processo de obtenção de documento pra cidadania.
Aqui em minas fiquei sabendo que anda + rapido. Espero inicio do ano q vem estar tudo pronto
Mas pela dificuldade que tenho com linguas estrangeiras exceto ingles, pretendo pegar a cidadania italiana e ir pra irlanda.

Mas tu tá humildade hein. Tem parentes lá + 25 mil reais + passagem e vai na cara e coragem ? hahaha tu tá é garantido
PS: q tal diminuir o “height” da sua assinatura ? =p

…o guj e toda a comunidade java foi invadida por um monte de criancas que acham que codam, seres infelizes/nerds sem infancia que insistem em zoar, JAVA é TRABALHO não é simples diversao para calouros cursando a faculdade. Na minha época chamavam esses elementos de “script kiddie”.
os kiddies pegavam o exploit pronto, usavam e ja se achava o hax0r…

Ciao romuloff !!!

Parentes na italia tem um monte mas os conheco pessoalmente, e tirar a cidadania pelo Brasil não da…esquece que é impossivel. :frowning:

Me disseram que la na Italy tem diversos orgaos publicos que precisam de profissionais Java para desenvolver os sistemas internos, e parece que lá não tem mão de obra. :open_mouth:

Se for verdade, pretendo morar na Italy e voltar as origens :slight_smile:

Um abraço a todos,

[quote=bebad]…o guj e toda a comunidade java foi invadida por um monte de criancas que acham que codam, seres infelizes/nerds sem infancia que insistem em zoar, JAVA é TRABALHO não é simples diversao para calouros cursando a faculdade. Na minha época chamavam esses elementos de “script kiddie”.
os kiddies pegavam o exploit pronto, usavam e ja se achava o hax0r…

Ciao romuloff !!!

Parentes na italia tem um monte mas os conheco pessoalmente, e tirar a cidadania pelo Brasil não da…esquece que é impossivel. :frowning:

Me disseram que la na Italy tem diversos orgaos publicos que precisam de profissionais Java para desenvolver os sistemas internos, e parece que lá não tem mão de obra. :open_mouth:

Se for verdade, pretendo morar na Italy e voltar as origens :slight_smile:

Um abraço a todos,[/quote]

Oi bebad
cara…desculpa, mas todos os grupos que vc citou abaixo eram de script kiddies e eu me lembro muito bem deles

=)

Cara, vc já está num processo em algum consulado? De qual cidade?
Pq agora parece q a fila está andando, reconheceram a minha cidadania mês passado, vou tirar o passaporte agora.
Eu estava a 7 anos na fila do consulado de porto alegre. Por anos a fila ficou parada, mas agora estão chamando,
uma média de 200 processos por mês!

UAHuahauh caraca tinha uma mensagem minha no topico athe! Bom… eu to trabalhando na inglaterra (apenas 3 meses ) e posso falar com certeza agora que mew… Brasil eh muito mais violento que o paquistao por exemplo, falo pq conheco um paquistanes aqui, sobre ir pra outro pais galera, eh muito legal e talz, vale a experiencia, vc consegue perceber que metade dos problemas do brasil esta nos proprios brasileiros, ve que os impostos brasileiros sao abusivos, um carro na inglaterra eh ai em media 3 vezes mais barato que no Brasil. Masssss… acreditem se quiser, nao ha nada como o Brasil! mal vejo a hora de voltar… (mes que vem!)

Rapaz, agora que estou com o passaporte na mão, estou pensando em tentar a sorte no primeiro mundo…
Pq vc está voltando? Não se adaptou?

Isso é um busão ou um jato? :smiley:
Seja q for, to dentro!

Agora falando sério, quanto a Itália eu não sei, mas meu pai ficou 7 anos em Portugal e esse período foi extremamente produtivo e lucrativo pra ele. Nessa época (ele ficou lá até 2003, eu voltei em 1999) brasileiros eram muito bem recebidos em várias partes da Europa, meu pai mesmo gerenciou projetos grandes em empresas portuguesas bem importantes.
Porém, depois de um tempo, começaram a ir para a Europa “certos tipinhos” que queimaram feio o filme dos brasileiros por lá.
Acho que um bom conselho é pesquisar bem, pois financeiramente com certeza compensa, apesar do custo de vida ser mais alto, a remuneração também é melhor. Em termos de segurança e educação não existe nem margem de comparação… Mas talvez valha a pena já ir com emprego garantido, pois a mudança de país não é nada fácil no início…

Rapaz, agora que estou com o passaporte na mão, estou pensando em tentar a sorte no primeiro mundo…
Pq vc está voltando? Não se adaptou?[/quote]

Cara isso eh uma coisa que soh estando aqui para entender, tipo, estou voltando pq o combinado era soh 3 meses mesmo, mas eu tenho contato com pessoas de muuuiitas culturas diferentes, e eh sempre a mesma historia, querem ficar aqui para estudar, ter experiencia e voltarem para seu pais, claro que sempre tem as pessoas que querem ficar por aqui, mas essas sao definitivamente a minoria.

Essa historia de cara reclamando por se achar desvalorizado no trabalho, isso dai tem em todo lugar, se vier achando que as empresas daqui sao mais “boazinhas” vai quebrar a cara, de fato existem algumas bemm legais, mas eh claro que nao sao maioria.

Bom, a imagem do Brasil eh muito melhor do que eu imaginava, mas aquele negocio do carnaval eh verdade mesmo, todo mundo que eu converso no mercado por exemplo, ou fala de futebol ou que o sonho deles eh ir pro carnaval do rio. Voce vai ficar maravilhado com muitas coisas, como andar na rua de noite sem medo nenhum, ver que nem tudo eh novo, mas pelo menos eh bem conservado, que nao tem os “Vida Loka”, vai ver como eh facil e barato conhecer a europa inteira. Eh claro que prentendo voltar e morar aqui um tempo, mas sei lah… Brasil vai ser sempre o Brasil, vai sim mano, mas aposto que voce nao vai querer ficar por lah o resto da vida.