Trabalhar de manhã é problema?

Melhor horario: das 15h as 21h.

Não tem problema de sono depois de acordar.
Não tem problema de sono depois de almoçar.

:smiley:

Nunca trabalhei nesse horario.

Um dia eu chego lá.

[quote=anurb.coimbra][quote=gustavomurad]No meu caso durmo cedo, acordo cedo, vou dar uma malhada e chego no trabalho 100%

Tente manter uma rotina de exercícios que você se sentirá bem mais disposto.
[/quote]

Concordo.

Costumo correr ou nadar antes de ir trabalhar, chego às 8:30 no trabalho. O período da manhã é super produtivo, já o período da tarde, após o almoço… dá muito sono. Não tomo café, estou tentando almoçar menos, tomo café da manhã reforçado e não sinto sono pela manhã.[/quote]
Eu concordo em partes.
Já cansei de tentar ir dormir mais cedo pra acordar bem de manhã. Quando passo de 6 horas dormindo… é um abraço, durmo muito mais.
Agora, quando eu durmo irregularmente (uma noite umas 4 horas, a próxima umas 8, e por aí vai), e vou pra academia (geralmente chego as 7 na academia), eu rendo demais. O problema (como você falou) é depois do almoço. Ou ainda, as 3 da tarde, que é quando a moça vem limpar meu quarto… Nossa, daí eu durmo um pouco. Ou as 7, 8 da noite. Um problema também.

Ainda acho a fórmula pra não passar sono… Ironicamente, depois das 1 da manhã trabalhando eu consigo ir até as 6, sem parar (já tive que fazer isso, quando tive trabalhos pra entregar).

Abraço.

Eu já tive dois horários: 8:00 as 18:00 e 10:00 as 20:00
E em produtividade, os dois se equivaliam, mas eu prefiro o horário comercial ‘normal’
Tipo, eu não consigo trabalhar com fome, e esse horário das 10 me deixava com fome muitas vezes no dia =/
E eu não consigo trabalhar de noite/madrugada
Lembro uma vez que tivemos que ficar até as 6 da manhã trabalhando, e durante aquela madrugada, só consegui resolver um probleminha tosco de JavaScript/CSS
Por produção, sou bem melhor de manhã. Até a hora que bate a fome.
Maldita churrascaria que fica no andar de baixo ¬¬

se eu trabalhasse em cima de uma churrascaria eu iria a falência de tanto comer
deve ser jogo duro mesmo ficar sentindo aquele cheiro de carne o dia todo.

eu prefiro trabalhar depois das 9h, as 8h eu ainda estou em marcha lenta.
de noite e de madrugada também trabalho super bem por causa do silêncio e da calmaria.

De manha é tranquilo, abro o eclipse 07:30 da manha, entro no guj na sequencia e vejo o que esta rolando de novo e vamo q vamo!!!

Timãooooo!

Olha, no meu caso foi questão de acostumar.
O único problema tem sido o frio, ta f* =Z
Embora minha cidade seja relativamente pequena (300 mil habitantes) e o trabalho ficar a 10 minutos de casa, são 10 minutos de tortura, pois uso uma moto no trajeto e o vento gelado incomoda muito.

Além disso, o que me atrapalha são motivos pessoais que vez ou outra explodem a minha cabeça de estresse (devo ter perdido metade dos cabelos hehehe), daí não faz diferença o horário.

Enfim, além do frio nada me incomoda, acostumei a acordar cedo e tenho me mantido muito mais saudável assim.

Abraços.

[quote=edipokbelo]
de noite e de madrugada também trabalho super bem por causa do silêncio e da calmaria.[/quote]

Ponto interessantíssimo.
Adorava estudar/trabalhar de madrugada tanto pela paz celestial quanto pela temperatura, que no verão fica bem mais amena.
Sou muito “fresco”, ruídos me incomodam de tal forma que minha cabeça ferve quando um caminhão passa aqui ao lado.
Quando me concentro isso acaba passando despercebido, mas se tivesse a “paz celestial” das madrugadas garanto que eu renderia mais.
Apesar disso não me incomodo quando os colegas de trabalho falam. O problema são os ruídos vindos da rua e das pombas do andar de cima =Z

o que mais me atrapalha é quanto tenho n x 10²²²²²²² trabalhos da faculdade pra entregar e não acho tempo pra fazer e fico pensando neles :evil:

Ainda não consegui me organizar direito nesse ritmo trabalho/facul…

prefiro de manhã…a tarde ja vai chegando a hora de ir embora e vai ficando mais dificil se concentrar :lol:

Não há nada pior que trabalhar durante a noite.