[quote=M3g4d3th]hahahah É a idade, gosta do que ta na mídia nessa idade. rs
Eu sou fotógrafo de banda, vejam o flickr ai na minha assinatura.
Tem uams fotos que eu tirei do show do Restart(banda emo), só mulecada nova, galera pré e adolescente rs
[/quote]
ahhhhhh então você era EMO! kkkkkkkkkkkkkkk
[quote=UMC][quote=M3g4d3th]hahahah É a idade, gosta do que ta na mídia nessa idade. rs
Tem uams fotos que eu tirei do show do Restart(banda emo), só mulecada nova, galera pré e adolescente rs
[/quote]
O Rogel já assumiu que é EMO!
rs
estou brincando!
P.S. tem umas fotos bacanas velho!
vlw[/quote]
hahahaha sinceramente ahah é da hora fotografar shows até de emos hahaah mas a banda que eu fui fotografar mesmo não era emo…
[quote=M3g4d3th][quote=UMC][quote=M3g4d3th]hahahah É a idade, gosta do que ta na mídia nessa idade. rs
[/quote]
O Rogel já assumiu que é EMO!
rs
estou brincando!
P.S. tem umas fotos bacanas velho!
vlw[/quote]
hahahaha sinceramente ahah é da hora fotografar shows até de emos hahaah mas a banda que eu fui fotografar mesmo não era emo…
[/quote]
ah cara quando você faz o que gosta não importa o que seja!rsr
[quote=rogelgarcia][quote=UMC]
ah cara quando você faz o que gosta não importa o que seja!rsr
vlw [/quote]
Nao soou muito bem isso nao… ahahahhahaha[/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahhhhhhh sabia que ia ter alguém que ia questionar!
ninguém é assim só “só” se somente se o cara for louco!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs
vlw
Afe já não curti o terceiro filme q o Venom é totalmente ridiculo e aparece só para morrer, o Peter Parker nunca foi emo igual aquele ator, foi ridiculo, só pegaram a modinha e botaram no filme pra vender.
O primeiro e o segundo como sempre… NADA a ver com os HQs.
Então esse vai ser apenas mais um lixo de filme.
Sou mais mangas e animes, tem começo meio e fim, super herois da Marvel e DC sempre são renovados, sempre estão em mundos paralelos, etc.
Quem acompanhava O Incrivel Homem-Aranha e A Teia do Aranha (os pequenos HQs que custavam pouco não essas revistas de R$ 20,00 com pouca história e mais cor) deve se lembrar que toda vez que mudava o roteirista ou o desenhista a história terminava q ele estava numa dimensão paralela.
Nisso você tem razão. Vão tentar consertar a besteira que fizeram. Eu gosto do herói e gostei dos dois primeiros filmes, mas concordo que faltou conhecimento e paixão às HQs ao roteirista e ao diretor.
[quote=mario.fts ]Sin city, 300, e batman (o novo) são as melhores na minha opinião.
Gostei de watchmen, mas acho que poderia ter sido melhor. V de vingança tbm ficou bacaninha.[/quote]
Sin city ainda não ví e nem li a HQ, mas me falaram muito bem dele.
Para quem é um pouco mais velho, vai concordar que O Incrível Hulk ( com Eduard Norton ) foi fiel a era de ouro do verdão.
Agora, já viram quem vai interpretar o Capitão América? Quem precisa de um “restart” são os diretores da Marvel
Nisso você tem razão. Vão tentar consertar a besteira que fizeram. Eu gosto do herói e gostei dos dois primeiros filmes, mas concordo que faltou conhecimento e paixão às HQs ao roteirista e ao diretor.
[quote=mario.fts ]Sin city, 300, e batman (o novo) são as melhores na minha opinião.
Gostei de watchmen, mas acho que poderia ter sido melhor. V de vingança tbm ficou bacaninha.[/quote]
Sin city ainda não ví e nem li a HQ, mas me falaram muito bem dele.
Para quem é um pouco mais velho, vai concordar que O Incrível Hulk ( com Eduard Norton ) foi fiel a era de ouro do verdão.
Agora, já viram quem vai interpretar o Capitão América? Quem precisa de um “restart” são os diretores da Marvel[/quote]
Nem o primeiro teve fidelidade. O primeiro filme o aranha soltava teia pelo braço. Na hq é o fluido de teia. Isso porque o parker era um gênio da química, o que ficou totalmente obscurecido nessas adaptações. Ele parecia somente um nerd babaca.
[quote=juliocbq]Não sei o quanto vocês gostam de cinema, mas eu pessoalmente adoro seções. O orçamento do filme homem aranha caiu por causa do fiasco de bilheteria do último.
O próximo filme poderá ter este ator como protagonista.
Parece uma tendência hollywood produzir filmes teen!?[/quote]
Não. A tendencia é reinventar a roda. Fizeram isso na primeira triologia. Um desastre. O protagonista não tinha a “alma” do homem-aranha
e os roteiristas cometeram o erro de reeditar o proprio homem-aranha comandando as teias a partir de furos na mao e não com a classica “binsaga” presa no pulso. Isso porque teriam que explicar que o parker era quimico o que não cabia. Quanto a mim o grande lance do aranha é exactamente não ser uma aranha e ter que se virar para criar seus “poderes de deslocamento voadores” de forma humana. Até porque em muitas historias ele manipula a composição quimica da teia para fazer face aos inimigos.
Depois que o realizador e o ator da primeira triologia abandonaram o barco (graças a Deus) os estudios da columbia-sony preparam uma nova triologia. É um reset. E a alteração do ator é proposital. Mais novo para que a hsitoria comece antes e tenhamos que assistir a como ele aprende a usar os poderes, coisa que na triologia anterior durou um quarto do primeiro filme.
Eu , pessoalmente gosto muito do homem-aranha e acho que os filmes da triologia foram completamente ruins ( os atores que fazias os vilões estavam melhor) e da mesma forma que reinventaram a triologia batman, espero que reinventem esta… para melhor.
Os proximo filmes não são uma sequencia dos anteriores, logo não ha comparação ou senso de continum, da mesma forma que não ha entre a triologia batman e novos filmes do heroi.
[quote=sergiotaborda][quote=juliocbq]Não sei o quanto vocês gostam de cinema, mas eu pessoalmente adoro seções. O orçamento do filme homem aranha caiu por causa do fiasco de bilheteria do último.
O próximo filme poderá ter este ator como protagonista.
Parece uma tendência hollywood produzir filmes teen!?[/quote]
Não. A tendencia é reinventar a roda. Fizeram isso na primeira triologia. Um desastre. O protagonista não tinha a “alma” do homem-aranha
e os roteiristas cometeram o erro de reeditar o proprio homem-aranha comandando as teias a partir de furos na mao e não com a classica “binsaga” presa no pulso. Isso porque teriam que explicar que o parker era quimico o que não cabia. Quanto a mim o grande lance do aranha é exactamente não ser uma aranha e ter que se virar para criar seus “poderes de deslocamento voadores” de forma humana. Até porque em muitas historias ele manipula a composição quimica da teia para fazer face aos inimigos.
Depois que o realizador e o ator da primeira triologia abandonaram o barco (graças a Deus) os estudios da columbia-sony preparam uma nova triologia. É um reset. E a alteração do ator é proposital. Mais novo para que a hsitoria comece antes e tenhamos que assistir a como ele aprende a usar os poderes, coisa que na triologia anterior durou um quarto do primeiro filme.
Eu , pessoalmente gosto muito do homem-aranha e acho que os filmes da triologia foram completamente ruins ( os atores que fazias os vilões estavam melhor) e da mesma forma que reinventaram a triologia batman, espero que reinventem esta… para melhor.
Os proximo filmes não são uma sequencia dos anteriores, logo não ha comparação ou senso de continum, da mesma forma que não ha entre a triologia batman e novos filmes do heroi.
[/quote]
Eu espero que façam um bom trabalho, se a idéia e ser fiel a marvel. E espero ver esse ator somente no primeiro filme mesmo.