Todos certificados Java, Oracle Solaris, MySQL devem se cadastrar hoje na Pearson VUE

Acho que JPN é japones.
uhauha
=x

Tenho 3 certificações na Prometric SCJP, SCWCD e SCDJWS e dua na PearsonVue IZO007 e IZO147. Agora fui tentar a migração entrando no www.certmanager.net/sun e quando tento logar aparece a mensagem que não estou autorizado a consultar esta pagina. WTF? Ja aconteceu isso com alguem? Como eu faço nesse caso pra migrar meus dados sendo que ja tenho a conta na PearsonVue e certificações nela?

Estou com o mesmo problema e pior: Até o mês passado eu conseguia ver os dados da minha certificação OCJP 6 na base de dados da Oracle neste endereço:
http://www.certmanager.net/sun
Ontem tentei logar nesse site e fui redirecionado para uma página com a mensagem de que não tenho permissões de acesso. Alguém sabe se a Oracle está disponibilizando outro endereço para visualizarmos nosso histórico de certificações? Porque no site da Pearson VUE o meu histórico e o do meu colega Marcos não está disponível.

estou com esse problema também mas, claro, estou começando agora (tenho só a OCJP 6 pela Prometric - rsrsrs).

Também não estou conseguindo acessar mais pelo site da Prometric. Recebi o e-mail da Oracle, criei a conta na Pearson VUE exatamente como foi indicado, informando o ID antigo para que eles recuperassem os dados da Prometric e mesmo assim não tenho nenhuma informação das minhas certificações no histórico. Alguém que estava com o mesmo problema já conseguiu resolver?

Apesar de ter uma e querer tirar outras, nunca considerei muito o valor das mesmas exceto por forçar-me a estudar mais para aprender e ter um documento que comprova que eu sei.
A maior parte das vezes, são os RHs que valorizam os certificados. Eu valorizo conhecimento.
Tem muita gente que decora os test-killers por aí e nem sabem o que estão realmente respondendo. Isso sim faz-se perder valor nas certificações…

Para quem precisa do Assignment para Developer e Architect
http://www.guj.com.br/java/240618-certificacoes-da-oracle-nao-serao-mais-pela-prometric/6#1258877