Sorry! This document is not publicly available.
tenta agora, ve se deu certo, marquei como publico
Consegui…
Valeuz!
já tive este problema, uma época fiz um projeto que era projeto integrador carros, de certa forma ele simulava uma loja de carros, com struts, e pensei que faria isso pois depois poderia aplicar para qualquer coisa e aprenderia a tecnologia.
depois tive a idéia de fazer um fotolog, mas o upload do java, precisa de biblioteca e coisa e tal, mas acabei fazendo funcionar. acabei por fazer futuramente um fotolog em php
que posso postar o link aqui.
tambem em php ja fiz forum, com comentarios, contagem de comentarios, administração para postar topico. pesquisa por palavra, pesquisa por titulo, etc.
(aqui eu coloquei uma categoria nova, e me parece que tenho uma manutenção a fazer em uma categoria, mas de resto funciona bem, só não está retornando determinado resultado) o que já vou ver agora.
tenho um tcc em desktop, que são 7 jogos, quem tiver interesse em ver, pode mandar email para raghy@ig.com.br
algo na área de chats, ou mesmo jogos, ou ainda quem sabe estava pensando algo como www.restauranteweb.com
que é um sistema para restaurantes venderem comida pela internet, muito interessante e com função polivalente, ou seja um sistema para vários restaurantes.
também tem sites de imobiliárias que tem um sistema web interessante, com pesquisa por casa, apto, terreno, etc, por preço, bairro, etc… muito bacana e pode ser polivalente, penso em fazer os dois.