Tédio total

Minhas terças-feiras não serão iguais… uhauahuahauahaahu
Será que pizza com Gatorade é legal?[/quote]

Corte a coca-cola da pizza.

Aumente a cerveja, pode ser? :smiley:

Agora, o café é essencial, dá até tremedera se eu não tomar :shock:

Café é totalmente dispensável, para mim.
Já a Coca faz falta.
E não consigo comer (almoço/janta) com cerveja. Ah, sim. O churrasquinho e o petisco desce bem.

Olá

Daniel, se você quer ter preparo físico não pode abusar da Coca Cola. Mas se você gastar o que consome, uma latinha de Coca de vez em quando não vai engordar. Continue correndo pelo menos uns 10 Km / dia e poderá comer sem culpa.

[]s
Luca

PS: Estou sem correr desde o dia 22, depois das festas está me pegando a coluna.

E ai Luca, O Forrest Gump das corridas… heheeheeh.

Eu fiquei 2 semanas sem correr e fiz 15KM. Deus me livre. Depois fiquei mais uma semana parado. Agora eu já voltei a treinar.

Até queria emagrcer uns 3 quilos, mas é para ter uma melhor performance. Acho que estou pesado pra correr. Mas a intenção mesmo não é nem o peso, e sim o preparo físico mesmo. Dia 28 é O DIA pra mim.

Preciso fazer 3KM em 12 minutos.

Vai ficar rui se o pessoal descobrir que realmente tem derivados da folha de coca na coca-cola!!!

Altos contrabandos! :shock:

[quote=danieldestro]Café é totalmente dispensável, para mim.
Já a Coca faz falta.
E não consigo comer (almoço/janta) com cerveja. Ah, sim. O churrasquinho e o petisco desce bem.[/quote]

Corta a pizza para comer “a palito” que ela vira petisco… :twisted:

[quote=danieldestro]
Eu sou viciado em Coca-Cola. Devo tomar uma ou duas latas por dia, pelo menos. [/quote]

rapaz. seu estomago deve estar roxo…

eu cortei a coca, a pizzza e tudo +… estou vivendo de sanduiche natural e suco light… (;

desde q voltei dos EUA (1 mes atras, fiquei 9 meses lah) eu to querendo emagrecer… fiquei moh barrigudo e magrelo barrigudo não rola… eheheheh

cafezin rola soh se for com adoçante!! auhauahauha…

teh,

Então, para que viver?

Viver pra programar!!! :shock:

Ps.: As tags tão dando pau… o Enter não funciona

teste

Gente, que raio de papo eh esse de “ai, ele bebeu duas latas de coca por dia, ele vai morrer explodindo”? PORTEM-SE COMO NERDS! :mrgreen:

Ta, vou admitir que eu tenho sido o relaxo em pessoa com relacao a forma fisica ultimamente. Desde que eu cheguei aqui eu ja ganhei 2 stones (googlem), e mesmo estando preocupado com isso, ainda assim tenho matado 3 litros de coca-cola por dia (dizem que a gente precisa de agua no corpo, right? Eu tou usando a agua da coca, ora essa).

Na ultima vez que fui pra academia, corri 10 milhas e quase nao consegui voltar pra casa (que fica no mesmo quarteirao da academia). Argh. Exercicio faz mal. Eh overclock do sistema circulatorio, ainda vao provar isso. :mrgreen:

Sempre usei a mesma justificativa. O duro é convencer as pessoas.
O ruim (ou bom) é o gás, que me faz virar um T-Rex.

Isso já está provado:

Quantos atletas vêm morrendo antes de completarem sequer 60 anos? Tivemos vários exemplos de uns tempos pra cá. No futebol, no ciclismo e em várias outras áreas vemos pessoas “saudáveis” pifando cedo.

Agora, me conta uma coisa: quem vive mais??? O coelho com toda sua agilidade ou a tartaruga, em sua calma fenomenal? A tartaruga vive mais de 200 anos!!!

:arrow: Olha um exemplo real bem forte: O Dorival Caymmi vive na rede o dia todo, bebendo, comendo tempero baiano e fumando e tem quase um século de vida!!! E quais atletas chegam a essa idade???
O Maradona se naum tivesse engordado já tinha batido as botas a muito tempo pessoal.

O negócio é ser cheinho mesmo… abaixo o atletismo e acima o sedentarismo!!!

por isso eu digo:
trabalho é saúde. eu deixo o meu para os doentes

Bom como eu ainda não toh trabalhando nem nda férias da faculdade eh legal…serve pra estudar pra certificação!!!