Tecnologias a se prestar a Atenção

Porém vale considerar que inferiorizar o JSF ante ao GWT é no minimo uma demonstração de falta de conhecimento sobre JSF, cada um dele tem sua aplicação e ambos tem alta produtividade, e sim, eu já mexi com GWT, porém acredito que a separação entre view e controle do JSF seja de uma forma mais natural, além de segundo minha opnião e experiencia, o JSF viabiliza melhor integração com Designers.
No que tanje a produtividade vinda do desenvolvedor sim, eu concordo que a ferramenta pode auxiliar, porém sem desenvolvedor a ferramenta é inútil, e o desenvolvedor precisa ter dominio sobre esta, e como citei no post anterior, isso varia de equipe pra equipe, é muita iognorancia ou prepotencia afirma que um é melhor que outro e ponto, sendo que ambas tem sua aplicabilidade.
E quanto a sua comparaçã ode CNC e torno, não cabe a discução atual, são áreas diferentes e CNC é resultado de um avanço então está tecnológicamente a frente do torno. O que não ocorre entre as duas tecnologias do debate.

[quote=cleciusjm]
E quanto a sua comparaçã ode CNC e torno, não cabe a discução atual, são áreas diferentes e CNC é resultado de um avanço então está tecnológicamente a frente do torno. O que não ocorre entre as duas tecnologias do debate.[/quote]

Ok. Continue usando o torno aí que eu fico com meu CNC aqui … :wink:

Abraço.

PS: Vi que vc trabalha com JBoss. Vc sabe qual a FERRAMENTA utilizada para desenvolver as consoles de produtos dessa plataforma?