Tem como rodar git no windows não?
Nem com esse TortoiseGit? Não testei ele ainda
Tem como rodar git no windows não?
[quote=victorcosta]Tem como rodar git no windows não?
http://code.google.com/p/tortoisegit/[/quote]
Ter, deve ter, alem dos plugins da IDE’s, mas (nao espalha) Git Users adoram uma linha de comando :lol: , nao levem pro lado pessoal, to brincando!?
Aqui o pouco que usei(git clone :shock: ) foi via linha de comando tambem e no Ubuntu!
Criei o projeto no GitHub, porém ainda sem os sources.
Só quero saber a opinião do pessoal ++ em GitHub, o que acham da estrutura?
AndOrm é o projeto em si, e AndOrmTest, é o projeto de testes, como diz o manual do Google para Testes.
Mas não sei se esse seria o jeito correto de deixar o projeto no GitHub, quero sugestões
Estou enrolado aqui com o projeto, pq estou com um problema no Git, se puderem me ajudar, ficaria grato.
Assim que resolver esse problema, vou commitar o projeto.
Saudades do Google Code, SourceForge…
Não sou usuário Linux e vendo comentários que o Git não roda bem Windows só me faz querer a continuar a usar estes dois.
Com base nisto, porquê se adota algo que vai dar trabalho ?
Linha de comando ? Tô fora…eu quero é menuzinho com Commit e por ai vai…
Acho lindo o TortouiseSVN…
[quote=boone]
Acho lindo o TortouiseSVN…[/quote]
Tem gente que acha lindo uma telinha preta com alguns comandos.
E depois que se pega o jeito do git é extremamente facil usar.
[quote=Marky.Vasconcelos][quote=boone]
Acho lindo o TortouiseSVN…[/quote]
Tem gente que acha lindo uma telinha preta com alguns comandos.
E depois que se pega o jeito do git é extremamente facil usar.[/quote]
Oi,
Nada melhor do que uma linha de comando!
Imagina conseguir dar um find people no mundo! Ou ainda: dir home/room
Lina mito, Lina loca!
Tchauzin!
Bom galera, desculpe a demora, pois tive uns impasses por causa dos fontes serem da empresa e blá blá blá.
Mas já (re) comecei uma API básica para buscas do framework, minha intenção é usar apenas métodos, nada de SQL ou coisa do tipo.
Então segue o link no GitHub da api.
https://github.com/jonatasdaniel/criteria
PS1: Como a API pode ser usada para vários fins, desvinculei do projeto do framework a princípio.
PS2: Os testes estou fazendo em cima de um query builder do JPA (que ainda não está implementado), mas será criado um builder especial para o framework.
Sobre o framework em si, vou reimplementar a base e logo coloco no GitHub, aí desvinculo de qq instituição. Mas prometo que não vai demorar, já que a idéia toda já tenho :lol:
É isso aí, sugestões são muito bem vindas.
Agradecimentos ao @rodolfoliviero que me salvou de um vexame com o GitHub :lol:
E ai galera, montei algo semelhante se não com a mesma idéia, estava precisando muito pois ficar criando as classes com ddl é muito chato rsrs
segue o link do google code e vejam se podem aproveitar algo:
DroidPersistence
A minha sugestão é o nome DROPAR (android persistence api resource).
Sei que o termo é ligado ao surf e, numa simples tradução, significa:
Descer a onda (android) da parte mais alta (java) até a base (sqlite).
É, eu sei, viajei legal nessa.
Por que mapear o modelo relacional a objetos? ORMs são coisas desnecessárias.
Desnecessária pra mim é uma pergunta dessas.
Na boa longino, esse não é um tópico pra questionamentos. J0nny teve uma idéia e veio pedir ajuda, se não quiser participar não posta, deixe o cara ser feliz.
Agora, se você tiver plena, real e irrevogável certeza que ORM são coisas desnecessárias, crie um tópico a parte e defenda a sua tese.
Agradeço a compreensão.
vinilima
Falando nisso, o nome está pre-decidido como AndOrm, e será liberado uma versão logo-logo, faltando apenas uma issue essencial para ficar legal. Afinal, quem quiser ajudar, será muito bem-vindo.
O link do projeto encontra-se em https://github.com/jonatasdaniel/andorm
Finalizando essa issue de criar tabelas a partir das suas entidades, acho que o framework pode ser usado tranquilamente nos projetos por aí.
Conto com vcs.
Att,
Alguém aqui usa banco de dados relacional em celular?
[quote]
SQLite is an ACID-compliant embedded relational database management system contained in a relatively small (~275 kB) C programming library
http://en.wikipedia.org/wiki/SQLite[/quote]
[quote]Android provides full support for SQLite databases.
http://developer.android.com/guide/topics/data/data-storage.html#db[/quote]
Obrigado. Mas acho que vc não entendeu minha pergunta.
Bom, gostaria de saber se há alguém interessado em implementar a issue https://github.com/jonatasdaniel/andorm/issues/3 , pq assim poderíamos liberar a primeira release beta pro pessoal.
Até uns tempos atrás estava utilizando o Git bash no windows 7 normalmente. Nunca tive problema algum. Commits, pulls, merges e pushes, tudo de boa.
Ainda assim preferia utilizar com Linux. O windows era minha opção quando me irritava com problemas de libs e plugins no Linux.
Mas depois de começar a usar Mac, não tenho a mínima vontade de utilizar windows.
Também pretendo contribuir com este projeto!
[quote=leandronsp]Até uns tempos atrás estava utilizando o Git bash no windows 7 normalmente. Nunca tive problema algum. Commits, pulls, merges e pushes, tudo de boa.
Ainda assim preferia utilizar com Linux. O windows era minha opção quando me irritava com problemas de libs e plugins no Linux.
Mas depois de começar a usar Mac, não tenho a mínima vontade de utilizar windows.
Também pretendo contribuir com este projeto!
[/quote]
Tem as issues abertas, se quiser contribuir, fique a vontade
Dê preferência a issue que citei, dependemos dela para liberar uma versão beta pro pessoal testar.
Desnecessária pra mim é uma pergunta dessas.
Na boa longino, esse não é um tópico pra questionamentos. J0nny teve uma idéia e veio pedir ajuda, se não quiser participar não posta, deixe o cara ser feliz.[/quote]
Estou apenas plantando idéias pela internet para um futuro melhor para desenvolvedores. Isso ficará armazenado no subconsciente de todos que leram, quer concordem ou não.
Isso já foi discutido em outro tópico.