Somando Valores em uma JTable

É rpz, com seu modelo ai de valor em campo texto o trabalho é braçal. Você vai ter que converter esse valor-texto em valor-double (ou valor-bigdecimal, ou outro de sua preferência). Exemplo:

public double parseStringToDouble(String texto) {
    String valor = texto.replace(".", "").replace(",", ".");
    return Double.parseDouble(valor);
}

// e usar assim
total = total + parseStringToDouble(contas.resultset.getString("valor"));

// aqui você seta o total no jLabel total a pagar. Use sua mascaravalor pra ficar melhor
suaLabel.setText(String.valueOf(total));

[quote=vinilima]É rpz, com seu modelo ai de valor em campo texto o trabalho é braçal. Você vai ter que converter esse valor-texto em valor-double (ou valor-bigdecimal, ou outro de sua preferência). Exemplo:

[code]
public double parseStringToDouble(String texto) {
String valor = texto.replace(".", “”).replace(",", “.”);
return Double.parseDouble(valor);
}

// e usar assim
total = total + parseStringToDouble(contas.resultset.getString(“valor”));

// aqui você seta o total no jLabel total a pagar. Use sua mascaravalor pra ficar melhor
suaLabel.setText(String.valueOf(total));
[/code][/quote]

Vilinima
Desculpe a minha ignorancia em Java, tentei colocar esse codigo novo, mas não funcionou, como faço isso, aonde coloco tudo isso, tenho que ir desde o começo da nossa conversa

Um pergunta, esse software é pra uso comercial ou apenas aprendizagem?

Sempre tive vontade de elaborar sistemas, desde da epoca dos Apple, na epoca fiz um curso de DBase, Cobol e outros, mas depois
parei com tudo, agora faço sistemas em VB, mas não comercializo, faço para ajudar as pessoas em seus dia a dia, como dona de casa
estudantes e outros, ajudo um centro espirita que frequento fazendo sistemas para ajuda-los em cadastro de seus associados, documentação etc. Agora me deu na cabeça que quero aprender Java, não sei porque, talvez goste do nome e como te disse sou Autoditada, aprendo com pesquisas, livrarias, artigos e outros