Sobre o JustJava

Não sei se eu tenho muito a adicionar a esse tópico, mas gostaria de marcar presença, então aqui vão os meus parabéns a todos que compareceram e me aguentaram falando merda durante dois dias sem parar :slight_smile:

Parabéns também a todos os palestrantes, pude ver que o nível técnico dos brazucas por aí anda crescendo bastante, e o pessoal tem uma vontade muito grande de compartilhar conhecimento e trocar idéias, contatos, enfim, aprender sempre e continuar evoluindo bastante.

Adorei ter conhecido tanto os spammers quanto os mais quietos aqui do GUJ, todos vocês foram ótimas companhias nesse fim de semana mais doido que eu tive na minha vida :slight_smile:

Agora, com a cabeça mais descansada (também, depois de dormir das 22h de ontem até hoje às 15h, quem não descansaria! :D) vejo como em tão pouquíssimo tempo pudemos nos conhecer tão bem e fazer amizades que acredito serem duradouras para os anos que virão.

Concluindo esse meu momento de sentimentalismo (uns podem chamar de puxa-saquismo, mas eu estou sendo sincero :)), um abração a todos vocês, muita saúde, sorte e saibam que estou esperando anciosamente para ver mais palestras, projetos, idéias de vocês!

[]'s
-cv

PS: Daqui a pouco eu publico as URLs pras fotos do JJ…estou só fazendo o upload delas primeiro :slight_smile:

Galera

Conseguimos descarregar a maquina. Ficaram animais as fotos.
Todas estão com o Renan, assim que possível, creio eu, ele estará enviando para serem publicadas aqui no GUJ!

[]´s