Smartphone. Qual comprar?

[quote=marcelomartins]O que mata o N900 é o tamanho. Nunca vi um de perto, mas pelas especificações deve ser gigante mesmo.

Como o N900 vai ser lançado no Brasil oficialmente esse ano, vou esperar conhecer ele primeiro para depois trocar de celular.

A lista de contatos do N900 é o que existe de mais avançado em comunicação interpessoal. Nenhum outro chega perto. :)[/quote]

Bom, pra quem ja tem um N95, será que muda muito?? Em relação a tamanho.

[quote=fredferrao][quote=marcelomartins]O que mata o N900 é o tamanho. Nunca vi um de perto, mas pelas especificações deve ser gigante mesmo.

Como o N900 vai ser lançado no Brasil oficialmente esse ano, vou esperar conhecer ele primeiro para depois trocar de celular.

A lista de contatos do N900 é o que existe de mais avançado em comunicação interpessoal. Nenhum outro chega perto. :)[/quote]

Bom, pra quem ja tem um N95, será que muda muito?? Em relação a tamanho.[/quote]

Oi,

Ele é menor do que o N95… não tão menor, porém menor. Entende?

Meu amigo tem, é muito bom!

Tchauzin!

[quote=lina][quote=fredferrao][quote=marcelomartins]O que mata o N900 é o tamanho. Nunca vi um de perto, mas pelas especificações deve ser gigante mesmo.

Bom, pra quem ja tem um N95, será que muda muito?? Em relação a tamanho.[/quote]

Oi,

Ele é menor do que o N95… não tão menor, porém menor. Entende?

Meu amigo tem, é muito bom!

Tchauzin![/quote]

Então fechou :lol: , pq pra mim o N95 ta de boa!! Nao sou modelo pra estar andando com gadget fashion :evil:

E o N97???
O que vocês acham?

Vou comprar um celular novo no mês que vem.

Estava decidido pelo N97, mas o Milestone me deixou em dúvida.
O N900 me fez repensar a vida…rsrs

Mas sempre no próximo semestre vai ter um lançamento que vai revolucionar o mundo, então o N900 está descartado.

A dúvida ficou entre N97 e Milestone.

[quote=Mavericks]E o N97???
O que vocês acham?

Vou comprar um celular novo no mês que vem.

Estava decidido pelo N97, mas o Milestone me deixou em dúvida.
O N900 me fez repensar a vida…rsrs

Mas sempre no próximo semestre vai ter um lançamento que vai revolucionar o mundo, então o N900 está descartado.

A dúvida ficou entre N97 e Milestone.
[/quote]

Na boa mas entre N97 e N900 eu ficaria com o N900, o preço deve ser quase o mesmo.

O problema do N900 é que ele nunca terá os mesmo excelentes softwares disponíveis para iPhone e Android, isso é fato.

O papo de que é linux e pode rodar qualquer coisa é furado, adaptar um software feito e pensado em desktop nunca terá a mesma usabilidade, performance e recursos visuais de um feito e pensando num smartphone. Acho um risco muito grande investir quase 1.500 em algo que tem muita chance mesmo de virar um elefante branco em suas mãos.

EU recomendaria trazer algum Android de fora, comprar no mercado livre, eBay, ou pegar um iPhone, agora com o iPhone OS 4 e provavelmente a nova versão do aparelho que sai no meio do ano, ele realmente passa ser uma opção boa pros nerds também.

Como vou ter que esperar alguns meses pra poder pegar um Smart bom mesmo, vou acabar ficando entre o novo iPhone e um modelo novo da HTC que saiu agora.

[]s

Eu tinha um N800 e era satisfeita com a disponibilidade de software. Tinha uns lances de “instalar Debian” nele, mas ficava meio lento.
Atualmente tenho um iPod touch, que ganha do N800 em tamanho, jogos disponíveis e interface gráfica. O touch do N800 não era tão bom, assim como não é o do N900, que já tive a oportunidade de brincar.

Eu tenho um N95 8Gb e estou na dúvida do N97 e um Android. Adoro o Symbian, acho muito leve, estável e completo. E curti muito o N95, disparado a melhor lente de celulares.

Só não sei se o N97 o Symbian evoluiu bastante pra justificar a troca ou arrisco algum Android pra conhecer.