Muito bom, mas acho que são todos para 1.4 não é?
Teria algum link de simulados para 5? Sei que o conteúdo muda bastante.
Muito obrigado!
Muito bom, mas acho que são todos para 1.4 não é?
Teria algum link de simulados para 5? Sei que o conteúdo muda bastante.
Muito obrigado!
Nenhum pra SCWCD?
Tenta nos links do javaRach. Eu tirei a algum tempo a 1.5 e te garanto que o javaRanch tem tudo que você precisa! Qualquer coisa manda MP pra mim que te passo umas coisas
quais as cidades que oferecem a certificação?!
Você pode ver a lista do site da Prometric, que é onde você faz a certificação, nos centros Prometric.
ai galera gostaria de saber se alguem conhece um simulado da certificação java 5 em portugues?
:thumbup: - Valeu !!!
Po senti falta na lista no primeiro topico desse site http://www.javablackbelt.com/
Alem do java tem outras tecnologias relacionadas.
/peace
Valew Fernandojdk
É muito bom para quem esta se preparando…
Valeu mesmo, esta de parabens, muito bons os links.
Abraços
Estou dando uma estudada pelo http://www.danchisholm.net/ e gostaria de saber duas coisas:
Obrigado a todos.
Show
Muito interessante. Já vou daruma olhada.
Muito bom… vai me servir muito agora que estou estudando para SCJp;
Um que me ajudou bastante foi o ExamLab, é free. A interface é bem parecida com a prova real. E as questões são bem mais difíceis que o real. Procure no google que vcs acham. Boa sorte!
Alguem tem algum desses simulados para a certificação 1.6? Procurei pela net mas não achei nenhum achei apenas alguns livros e poucas questões
Fala galera!
Pessoal, a prova pra versão 6 tb tem disponível em portugues? Pelo que vi no site da SUN, parece que apenas em ingles (a menos que tenha me confundido!)
Vale a pena ainda tirar pra versão 5, ou eh melhor ja partir pra 6?
valeu!
absss
Obrigado por enviares os links dos simulados para certificação Java!!
No início deste tópico tem vários links para alguns mocks só que a maioria já saiu do ar. Eu baixei alguns testkillers do 4shared só que alguns vem com muito erros de digitação, outros no lugar de ter um código tem é uma imagem do código tipo a pessoa ter dado um printscreen na tela com o código e depois colar no pdf… resumindo é um testkiller com pouca qualidade.
Alguém tem um testkiller ou um mock atualizado para a scjp5 ou 6. Agradeço também quem indicar um link.
Valeu!
up