Estou tendo um problema de sessão em um sistema com Struts 2. Quando eu faço um login nele (somente em ambientes corporativos, localmente funciona), geralmente aparece nome / informações de quem logou antes no sistema e eu devo apertar F5 para atualizar para as minhas credenciais.
Você observou se existem diferenças entre o ambiente aonde não funciona, e o seu ambiente de desenvolvimento? Tipo: SO, versão do Java, versão do servidor de aplicações, etc. Por falar nisso, você está usando qual servidor de aplicações?
Uma outra dúvida, como você está fazendo o login? Está usando algum outro framework (acegi/spring security, por exemplo)? Pode nos mostrar o código desta parte, e da página que está com problemas para exibir dados?
Olá meu amigo! Obrigado pela resposta! Primeiramente, não uso framework para segurança somente, struts 2. Nele você pega a sessão pelo ActionContext.getContext().getSession().
Uso interceptadores para filtrar se o usuário está logado. Quanto as diferenças, não há. Ambas possuem Java 7 e tomcat 7!