Session e Cache no servidor!

Olá pessoal!

Estou tendo um problema de sessão em um sistema com Struts 2. Quando eu faço um login nele (somente em ambientes corporativos, localmente funciona), geralmente aparece nome / informações de quem logou antes no sistema e eu devo apertar F5 para atualizar para as minhas credenciais.

O que poderia ser?

Abraços e obrigado desde já!

Olá,

Você observou se existem diferenças entre o ambiente aonde não funciona, e o seu ambiente de desenvolvimento? Tipo: SO, versão do Java, versão do servidor de aplicações, etc. Por falar nisso, você está usando qual servidor de aplicações?

Uma outra dúvida, como você está fazendo o login? Está usando algum outro framework (acegi/spring security, por exemplo)? Pode nos mostrar o código desta parte, e da página que está com problemas para exibir dados?

Olá meu amigo! Obrigado pela resposta! Primeiramente, não uso framework para segurança somente, struts 2. Nele você pega a sessão pelo ActionContext.getContext().getSession().
Uso interceptadores para filtrar se o usuário está logado. Quanto as diferenças, não há. Ambas possuem Java 7 e tomcat 7!

Abraço!

alguém?

Alguma solução para esse problema?