Não tinha entendido das outras vezes o que você quiz dizer, assim não fiz as modificações necessárias. Tudo bem.
Só peço um pouco de calma para quem está aprendendo, ok?
Para que a conversão de Double para nextLine?
Amigo recomendo você ler mais um pouco, ver videos e começar a entender pelo menos o básico da lógica de programação, assim fica mais fácil te ajudar e você aprender. O amigo ali postou um código todo comentado sobre.
E sobre sua ultima pergunta, acredito, pelo contexto que seja para transformar o que o usuário escreveu (String) em um número (Double) para depois manipular mais facilmente esse valor como um número de fato ao invés de texto.
Ok. Obrigado pela dica. Sim, eu vi o código, antes disso eu não estava entendendo o que ele queria passar. Vou estudar mais. Na verdade é o que eu estou fazendo.
GabrielA2: ainda não estudei sobre métodos de conversões. Entendo o funcionamento de um algoritmo, lógica estudei bastante, o problema é a sintaxe da linguagem ainda a aprender, tento resolver e quando não descubro a solução peço ajuda para aprender e ver onde estou errando.
Mas ninguém está perdendo a calma.
Mesmo você ignorando a ajuda e não fazendo o que estamos orientando, estamos tentando ajudar.
Então porque não faz as alterações que sugerimos?
Você simplesmente ignora e depois de alguns dias posta o mesmo problema.
🤷
Erro meu, ok. Vamos em frente.