Sai a versão final do Primefaces 2.2

certamente…
;D

PrimeFaces realmente é muito bom.

Acho que até vale pagar pela documentação.

[quote=carlos_hen]PrimeFaces realmente é muito bom.

Acho que até vale pagar pela documentação.[/quote]

ateh pq ta barato 9.90 Euros c n me engano…
;D

Simbora testar…
Tomara que o Sliding Menu funcione agora :smiley:
[]'s

É engraçado… aposto que ninguém aqui trabalha de graça e já tão falando em piratear algo que custo 9,90 euros.

Apesar de não trabalhar com jsf, final de semana estou encomendando minha cópia pois é um projeto que me interessa.

[]'s

[quote=khaoz]É engraçado… aposto que ninguém aqui trabalha de graça e já tão falando em piratear algo que custo 9,90 euros.

Apesar de não trabalhar com jsf, final de semana estou encomendando minha cópia pois é um projeto que me interessa.

[]'s[/quote]

O meu problema é na forma de pagamento, em angola nao temos acesso facil a visa e em muitos casos os nossos visas não são aceitas em lojas virtuais de alguns paises… porque 9.90 euros é algo justo

Prime Faces é muito bom.

Uso a versão 2.2RC2 fiz o download da 2.2 e deu pau na menubar, ainda não sei porque vou continuar com a 2.2RC2.

pagar pela documentação é Senscional ajuda quem tá fazendo uma coisa tão boa quanto o Prime. Afinal 9,90 euros não é nada pelo produto, fala sério! Mas se não tiver como pagar tem que tentar baixar de alguma forma ou pedir para o pessoal arrumar outro jeito para você pagar!

no mais, bons estudos galera!

segue o link

Quais as vantagens em se usar o PrimeFaces ao invés do RichFaces?

http://www.guj.com.br/java/219712-jsf-20—primefaces-x-richfaces

Cara… nunca usei o richfaces até pq sou novo em Java… mas não me arrependo de ter começado a utilizar o primefaces