Pessoal estou com um super problema, pois o FdP do DBA só foi me falar agora que o sistema está indo pra produção que deve funcionar de segunda a sexta, pois o belo banco de dados que temos na empresa só funciona de segunda a sexta.
Bom vamos lá!
Tenho que executar o sistema de segunda a sexta até ai tudo bem consigo fazer com esse código: pego segunda a sexta!
Date d = new Date();
DateFormat dd = new SimpleDateFormat("EEEE");
System.out.println(dd.format(d));
Massss tenho que executar o sistema nos dias determinados que são: dia 07, dia 10, dia 13 ,16,19,22,25,28,02,04
se algum desses dias cairem no domingo ou sabado como fazer pra executar somente na semana
como fazer?!
Qual o motivo para ter que tratar quando a aplicação vai rodar? Tem algum coisa que foi feita que exige que sempre tenha conexão com o banco? Se não tem conexão com o banco o sistema não deve funcionar, certo?
Seria uma inicialização então. Uma forma de tratar se realmente tem que executar por dia é onde for executar somente dar permissão se está no dia correto. Caso esteja em outro dia retorna erro, dizendo que não tem permissão para a operação, por exemplo.
O que eu faria se fosse um sistema meu seria somente dizer ao usuário que não existe conexão com o banco.