Revista Easy Java Magazine

Muito boa a revista já li ela inteira e está bem facil a leitura ! Vou assinar concerteza e acho que só tem a melhorar…Parabens pela iniciativa e pela producao da revista!

[quote=fredferrao][quote=rmalati]Olá, primeiramente parabéns ao pessoal da DevMedia pela iniciativa.

Seria interessante além dos temas básicos que a revista abordasse alguns com nível intermediário pra atender a um público que já não é mais iniciante, como eu.

Abraço.[/quote]

Neste caso tem a java magazine normal.[/quote]

Eu acho a Java Magazine muito avançada, pelo menos pro meu nível.

Acho que pode ter uma abordagem básica e algum tema com um aspecto mais intermedíario, pra ser algo mais próximo da realidade.

Legal :smiley:

Olá, pessoal,

tudo bem?

Meu nome é Eduardo Spínola. Como nunca tinha adicionado comentários aqui, vou me apresentar rapidamente: sou o editor da Java Magazine, agora da Easy Java também, e faço parte da equipe de edição das revistas SQL Magazine, WebMobile e Engenharia de Software Magazine. Primeiro gostaria de dizer que fiquei MUITO feliz com todos os feedbacks de vocês. :slight_smile:

Como alguns de vocês já comentaram, a Easy Java será uma revista voltada para o público iniciante. O nosso objetivo é exatamente fornecer um apoio para a galera :slight_smile: que está começando e que sempre teve pouco material de qualidade e atualizado para conhecer a linguagem.

Durante algumas edições mantemos a coluna Easy Java na Java Magazine, mas achamos que seria melhor criar uma nova publicação, acreditando mais uma vez no potencial do Java e mantendo o nível da JM um pouco mais avançado, afinal, são anos de publicação e muitos leitores amadureceram no Java juntamente com a revista.

Dessa forma assumimos mais um compromisso com a comunidade que sempre nos apoiou e acreditou em nosso trabalho.

Mais uma vez muito obrigado a todos vocês! Agradeço também a Henrique, que adicionou a notícia sobre o lançamento da Easy Java #1

No próximo comentário serei menos político… :slight_smile: rsrs

Grande abraço e muito Java para todos…

Boa Noticia !!!