Estou com o seguinte problema, criei um menu na vertical e gostaria de reutilizar em todos os códigos das outras páginas que estão dentro desse menu, tentei criar um menu separado e referenciando ele como object, porém ele fica todo bugado.
Gostaria de saber se tem algum outro jeito de reutilizar o mesmo código para outras páginas no html.
É da intranet que estou desenvolvendo na minha empresa, infelizmente eu não estou com ele aqui comigo, é básicamente um navBar, porém cada link vai ir para a outra página mostrando os outros conteúdos de cada página, eu queria deixar esse NavBar fixo na página sem precisar criar o mesmo navBar para todas as outras páginas
Eu faço isso com include em php. a diferença é que vc terá que colocar todas as páginas em php e para ambiente de testes deverá ter o XAMPP (ou similar) instalado pois ele deverá simular o servidor PHP.
Eu só não sei como fazer include para páginas que estão em outras pastas. Eu estou, por enquanto usando todos no mesmo nível hierárquico (na raiz)
sacou?