Estou com o seguinte problema, criei um menu na vertical e gostaria de reutilizar em todos os códigos das outras páginas que estão dentro desse menu, tentei criar um menu separado e referenciando ele como object, porém ele fica todo bugado.
Gostaria de saber se tem algum outro jeito de reutilizar o mesmo código para outras páginas no html.
Se colocar o código posso achar uma solução viável para resolver seu problema
G
gustavo_scarpim1 like
É da intranet que estou desenvolvendo na minha empresa, infelizmente eu não estou com ele aqui comigo, é básicamente um navBar, porém cada link vai ir para a outra página mostrando os outros conteúdos de cada página, eu queria deixar esse NavBar fixo na página sem precisar criar o mesmo navBar para todas as outras páginas
1
111aaa
Se usar o php faça
INCLUDE navbar.php
1
111aaa
Se é javascript usa vue.js , angular1.js ou react.js para criar componentes ou faça de modo mais fácil usando json2html
G
gustavo_scarpim1 like
Nunca mexi com nenhum desses, mas irei dar uma olhada, muito obrigado!
gomesrj1 like
Eu faço isso com include em php. a diferença é que vc terá que colocar todas as páginas em php e para ambiente de testes deverá ter o XAMPP (ou similar) instalado pois ele deverá simular o servidor PHP.
Eu só não sei como fazer include para páginas que estão em outras pastas. Eu estou, por enquanto usando todos no mesmo nível hierárquico (na raiz)
sacou?
javaflex1 like
Realmente com PHP isso fica muito tranquilo, sem precisar usar nada complicado.
Fabio_Dos_Reis1 like
acho que uma boa solução para isso é usar o HandleBars.js