Reunião de estudos

Rafael, você tinha que revelar meus planos assim tão descaradamente?
Você sabe que agora que mudei de projeto não vou conseguir mesmo convencer ninguém a jogar comigo…
Bom, Counter Strike nunca joguei mesmo e acho que vou perder feio o dia que tentar, mas desafio qualquer um para uma partida de tetrinet! E prometo dar umas dicas sobre a prova, que fiz semana passada! :smiley:

Cade a camiseta do GUJ???
Não vão fazer mais?
Seria uma boa quando houvesse esses encontros que tivéssemos
como identificar o pessoal da comunidade.
Eu lembro que no Sun Tech Days eu vi o Paulo e o Rafael com uma
camiseta do GUJ, agora cade elas pra gente comprar?

se a reuniao online for rolar vcs podiam usar o gujchat em vez de um cliente mirc:

1. pode estar atras de firewall q funciona
  2. incentiva o uso dos projetos do guj
  3. vao testar o gujchat, adora-lo e me ajudar pq ta um sufoco sozinho

Guilherme Silveira

Boa Guilherme ! Eu fiz o download do GUJ Chat e estou dando uma olhada nos fontes ! Muito legal !

espero q c nao fique entao com odio pq ta tudo uma zona no momento, to implementando agora as classes de DAO e VIEW em um sistema melhorado, e independente das ACTIONS, mas ta indo tudo por partes entaum tem dois sistemas diferentes funcionando :slight_smile:

Tambem Gostei da ideia…mais sou de Bauru-SP !

A Reunião seria On-Line ? Se for on-line, pode ser no mirc, no canal #java, da Brasnet( irc.brasnet.org )…o que acham ?

[]´s

Galera é o seguinte: preciso da confirmação do pessoal aqui de São Paulo que para a reunião da semana que vêm, provavelmente na segunda, ou terça-feira a partir das 19 hrs.

O número de pessoas é importante para conseguirmos o local ! :smiley:

A partir das 19h e com previsão de ir até que horário?
Eu poderia ir umas 20h30, e vai depender da região de São Paulo (trabalho no Itaim, então se não for absurdamente longe, tipo do outro lado de São Paulo, tudo bem pra mim).

Apesar de eu já ter feito a prova é sempre bom dar uma recordada no assunto para não esquecer… (isso sim que é falta do que fazer em casa…)

Leo, acho que no fim de semana eh melhor para todo mundo… eu iria com certeza tambem!!

Rafael

Eu tenho interesse em ir se for no final de semana tb lógico.
Eu poderia até levar uns PDF’s Imprimidos do livro de Certificação!

[]'s

Alan

Eu também só poderia ir se fosse num final de semana, de preferência num sábado a tarde, sei lá.
É que eu trabalho de dia e faço faculdade a noite, a semana inteira. E sábado de manhã tenho inglês. Só me resta sábado a tarde e domingo (mas domingo é dia de ficar c/ a namorada !)
Sei lá, vê o q pode ser feito aí e dependendo eu até vou. Mas se num der eu espero a reunião on-line mesmo

Olá pessoal…

Gostaria mto de participar tbm…
Sou de SP-Capital, mas se for online tbm é valido…

Só uma questao, sei o que é, mas nunca mexi com IRC… só com icq é messenger…

Quem poderia me ajudar?

Ps: Posso criar uma batepapo no dominio que pago só para o pessoal. Assim, eu aproveito e publico os principais temas discutidos em cada dia se alguem quiser consultar e tal…

Meu e-mail é allansk@hotmail.com
Meu icq é 5199782

[]´s

Allan.

hehehe eu sou de joinville - SC e tb gostaria de participar, so que ao vivo num da…

Como eu posso participar?? Seja real ou virtual!!

e uma dúvida, como eu voto???