Retratação

[quote=deniswsrosa]AHhahahaha cara… desculpa o bolad?

È que após um outro tópico em que do nada ele me “ofendeu”(Como se eu ligasse pra isso!) nós trocamos algumas MPs e utilizando um pouco de engenharia social fiz com que ele me passase o seu número de celular para que eu ligasse e ter-mos uma conversa de Homem para Troll.

Ao invés disso entrei no bate papo do uol nas seções para maiores de 18 anos e passei o celular dele pra todos de varias salas.

E agora como todos ficam ligando pra ele, e lógico, que ficou mordido e não sabe como se vingar a não ser fazendo o que faz de melhor… tollando.

Paciência galera… paciência…[/quote]

RIIII MUITOOOO AGORA AHUAHUHUAHUAUHAUHAUHA

c entro naquelas salas de bate papo de sexo e entrou com o nome de loirinha_gostosa e passou o cel dele pra todos os tarados de plantao?

[quote=deniswsrosa][quote=pango][quote=bolad?]
SALVE MAJINBU !!! [/quote]

Parabéns, bolad?.

[/quote]

AHhahahaha cara… desculpa o bolad?

È que após um outro tópico em que do nada ele me “ofendeu”(Como se eu ligasse pra isso!) nós trocamos algumas MPs e utilizando um pouco de engenharia social fiz com que ele me passase o seu número de celular para que eu ligasse e ter-mos uma conversa de Homem para Troll.

Ao invés disso entrei no bate papo do uol nas seções para maiores de 18 anos e passei o celular dele pra todos de varias salas.

E agora como todos ficam ligando pra ele, e lógico, que ficou mordido e não sabe como se vingar a não ser fazendo o que faz de melhor… tollando.
[/quote]

Me desculpa, eu nem queria participar do tópico, mas agora eu entendo o transtorno do garoto. HuAHUAhau

E sobre o topico, eu acho que ninguém saiu ofendido do outro tópico e não há motivos para fazermos isso agora.

Como um tópico que era pra servir de retratação com os usuários acaba deixando a situação pior?

Acho que aquele tópico não devia ser trancado, apesar de algumas pessoas estarem levando para o lado pessoal, pessoas como o vinny estavam contribuindo com pontos de vista interessantes.
E não é por nada mas acho que esse tópico aqui têm sim motivos para ser trancado (é só olhar a rivalidade apresentada por alguns usuários).
No mais não me senti ofendido, logo não é preciso desculpas.

[quote=laudenpower]Acho que aquele tópico não devia ser trancado, apesar de algumas pessoas estarem levando para o lado pessoal, pessoas como o vinny estavam contribuindo com pontos de vista interessantes.
E não é por nada mas acho que esse tópico aqui têm sim motivos para ser trancado (é só olhar a rivalidade apresentada por alguns usuários).
No mais não me senti ofendido, logo não é preciso desculpas.[/quote]

Concordo sobre o fechamento desse topico, e acho que rivalidade é apresentada pela diferença de pensamento e é coisa normal, fiz uma rivalidade clara e objetiva ao pensamento e proposta desse topico.

É concordo contigo, o GUJ ta realmente dificil, tem uns trollzinho que parece que se nao ganhar a discussão nao fica satisfeito, e tu pode replicar o quanto for que ele ira novamente meter o FUD.

Ultimamente tenho cancelado varios reply, que por impulso acabo escrevendo, passo maior tempo escrevendo, ai releio, conserto os erros, releio mais uma vez, penso um pouco, e por fim resolvo que nao vale a pena postar e apago tudo :lol: :lol:

isso ae, fork() no tópico bloqueado