[Resolvido] Server returned HTTP response code: 400

Boa tarde galera,
Estou integrando uma API no meu sistema e quando compilo ele funciona normalmente, porém quando gero um executável dele, e vou fazer um envio de SMS aparece o seguinte erro:
Server returned HTTP response code: 400 for URL:https://services-elb.assertivasolucoes.com.br:443/v1/sms/6000/envio

Não acho que o problema esteja no código pois ele roda normalmente quando é executado.
Alguém poderia dar uma luz?
Obrigado

Se atente sempre ao status code quando trabalhando com a API. 400 significa Bad Request, ou seja, pode ser que você fez a requisição de forma errada. Os headers estão certos? Devia ter algo no body? É uma requisição POST, pelo visto. Então, como você configurou para a API aceitar? E como você tá enviando?

Pense nisso.

Entendo mano que quando cod é 400: Os parâmetros utilizados na requisição são inválidos.

Porém não consigo entender porque dentro da IDE ele envia normalmente o SMS e quando gero o executável ele dá essa mensagem de erro. Acredito que se a requisição não estivesse correta, ele apresentaria esse erro dentro da aplicação ao executar na IDE, mas no caso eu recebo o SMS normalmente

Entendi. Tenta fornecer mais detalhes pra gente:

Que IDE está usando?
Como está o header?
Tenta disparar a request pelo Postman.

Mudei todo o código com o auxilio do Postman, vlw pela dica mano.

Geralmente quando envia SMS via celular, vai e volta operadora bloqueia o envio. Existem algumas empresas conheço a www.smspeople.com.br que fazem integração de envio, resposta com número curto. Tem os manuais inclusive em java, php, etc.;