Estou utilizando JSF 2 e primefaces. Nos navegadores firefox e chrome o visual da aplicação fica perfeito, mas quando utilizo o internet explorer (qualquer versão), a aplicação fica horrível (borda dos componentes quadrada, inclui borda nas imagens, alinhamento, etc). Alguém tem alguma dica para resolver esse problema ?
Qual versão do primefaces você está utilizando? Se tiver utilizando uma versão inferior ao 3 atualize-o, caso esteja utilizando você pode tentar pegar o pacote primefaces-3.0-sources.jar e alterar os arquivos css (é muito trapo).
Para alterar o CSS dos componentes do Prime o mais indicado seria criar um CSS seu e sobrescrever os estilos do Prime. Ao colega do tópico, sugiro essa abordagem.
Já tentei com a versão 2.2.1 e 3 e acontece o mesmo problema. Eu tinha tentado sobrescrever com o meu CSS, mas sem sucesso também. Agora tentar alterar o CSS do componente ainda não tentei.
Já tentei com a versão 2.2.1 e 3 e acontece o mesmo problema. Eu tinha tentado sobrescrever com o meu CSS, mas sem sucesso também. Agora tentar alterar o CSS do componente ainda não tentei.
Grato. [/quote]
e porque sobrescrever o CSS não funcionou? o seu estilo não foi aplicado ao elemento?
Na realidade alias, eu não tenho certeza se consegui subscrever. Fiz o segunte: criei um CSS e defini nas páginas JSF. Não sei se seria somente isso, mas dessa forma não funcionou.
bom a principio isso ai funcionaria pra carregar o arquivo né, mas e o conteudo do css? voce está sobrescrevendo adequadamente os estilos do Prime? verifique com a ferramenta de análise de codigo html do IE.
Cara pra arrumar isso ai será necessário um certo conhecimento em CSS pois serão alguns detalhes pontuais que você terá que corrigir, se tiver um web designer ai sugiro colocar ele do seu lado :lol:
maldito framework do cacete, os caras fazem coisas fora da realidade. 90% da internet é IE e os burros não fazem adequado o framework pra ele!
estou com este mesmo lixo de problema dificilimo de arrumar por conta disto.
[quote=Sparcx86]maldito framework do cacete, os caras fazem coisas fora da realidade. 90% da internet é IE e os burros não fazem adequado o framework pra ele!
estou com este mesmo lixo de problema dificilimo de arrumar por conta disto.[/quote]