Estou fazendo o update de alguns icones em um site, porém ao implementar alguns dos icones free do font awesome, eles estão deixando todo o texto negrito. Alguém saberia como resolver isso?
Isso acontece apenas quando utilizo os icones solid. Com regular o texto depois do icone fica normal.
O font-awesome esta deixando o texto em negrito? Como esta o seu código?
Eu nunca tive problemas fazendo assim:
<span><i class="fa fa-user"></i>Texto aqui</span>
Deixando o texto depois da tag i
Eu já tive problemas de negrito com o font-awesome por causa de um framework que nos fornecia os icones e por padrão eles eram bold, mas ai era só trocar para font-weight: normal que ja estava ok
<li class="services__item fas fa-laptop-code">
<h4>Título</h4>
<p><i><b><a href="http://www.google.com">2019</a></b> - Rio de Janeiro</i><br>
Texto descritivo que esta ficando em negrito.</p>
</li>
Não é a font, tamanho ou cor do parágrafo que esta dando uma sensação de negrito? Pois o Drogarias Nações esta nitidamente em negrito, já o restante do parágrafo não sei… De qualquer forma testa o código abaixo:
li.services__item p {
font-weight: normal !important;
}
O negrito abre e fecha sozinho, isso só ocorre quando uso as fontes awesome ‘‘fas’’ invés das regular ‘‘far’’. Eu até estava mudando para outro icone para ver se resolvia.
Testei o treco do seu código e funcionou certinho!!! Tudo ficou normal agora, sem negrito a cada vez que uso um icone solid da awesome. Resolveu o problema, muito obrigado