[RESOLVIDO] Duvida sobre o javascript

É assim… - já assistiu Bojack Horseman? Tem um EP que o mesmo está correndo e diz “correr é uma droga, não sei como as pessoas fazem isso”, em seguida vem outro personagem e chega nele e diz “depois melhora, depois fica mais fácil, mas você tem que correr todo dia, essa é a parte difícil, mas depois melhora.” Ou seja, pra você se sentir confiante nisso, você precisa treinar, mesmo que todos achem que seja uma baboseira, você precisa ir treinando, pesquisando, lendo livros ou assistindo vídeos. Quando menos esperar, vai estar muito bem na matéria e até melhor que os outros.

As aulas desse prof e nas quarta-feira. Já tem 8 dias seguidos não durmo direito tentando entender e nada a primeira atividade não consegui fazer. Quando falo que não estou entendendo ele só manda buscar a descrição em sites e não colabora em sala de aula minha salvação foi entrar aqui para buscar ajuda!

Se ele realmente diz isso você precisa conversar com a coordenação da sua faculdade, MAS, PORÉM, CONTUDO, TODAVIA, buscar em sites não é tão ruim, eu mesmo, tô aprendendo Web faz um mês, e não manjava nada, parecia que era tudo um monte de coisa sem sentido, mas quando fui tentando entender o código, procurando exemplos e pesquisando o porquê de cada código estar ali, eu consegui ir entendendo

Vou tentar ser menos pessimista comigo mesma e lutar :books: mais. Você tem razão. Já passei por coisas piores, não vai ser um código que vai me derrotar.

Não é que pesquisar seje ruim mais o fato de que ele não conseguiu fazer uma recepção das minhas dúvidas. Sei lá todos os meus professores dizem que tenho uma forma diferente de fazer as coisas apesar de chegar a um mesmo resultado. E essa é minha dificuldade.

Sei que pessoas são diferentes mais percebi que sou até demais. Kkk