lina, a questão da pesquisa deu certo sim, mas logo quando vi ja previa que ia acontecer isso:
eu coloco qualquer nome, ele tras todos que tem no banco, tipo…ele não faz uma busca especifica mesmo…
um exemplo melhor, se eu colocar “celta” no jtext, ele tras: ferrari, fusca, etc etc…
É rof…então…hauhauhua
pq fazendo isso já vai ser meio caminho andado nesse projetinho sem vergonha…só que eu to tendo esse probleminha ai pra fazer pesquisa especifica…
lina
[quote=victorrgds]lina, a questão da pesquisa deu certo sim, mas logo quando vi ja previa que ia acontecer isso:
eu coloco qualquer nome, ele tras todos que tem no banco, tipo…ele não faz uma busca especifica mesmo…
um exemplo melhor, se eu colocar “celta” no jtext, ele tras: ferrari, fusca, etc etc…[/quote]
Oi,
Então é porque o where não funcionou. Se você digitou CELTA, ele deveria retornar CELTA. Uái.
Que na verdade o programa deveria ficar assim:
SELECT * FROM veiculos where nome='celta';
Escrevendo esse post eu notei o erro. Faltou a negação no IF ternário!
Mude para isso:
String sqlSelect = ls_where != null && !ls_where.isEmpty() ? "SELECT * FROM veiculos where nome='"+ls_where+"'" : "SELECT * FROM veiculos";
Tchauzin!
é, realmente…
lina, muito obrigado por todo o apoio que vc prestou pra mim aqui hoje. (mais uma vez)
E um bom feriadão!
Abs
lina
[quote=victorrgds]é, realmente…
lina, muito obrigado por todo o apoio que vc prestou pra mim aqui hoje. (mais uma vez)
E um bom feriadão!
Abs[/quote]
Oi,
Sem problemas. Só Edit o seu primeiro post e coloque a tag [RESOLVIDO]
Tchauzin!