[RESOLVIDO] action Não captura ação do botão

lina, a questão da pesquisa deu certo sim, mas logo quando vi ja previa que ia acontecer isso:

eu coloco qualquer nome, ele tras todos que tem no banco, tipo…ele não faz uma busca especifica mesmo…

um exemplo melhor, se eu colocar “celta” no jtext, ele tras: ferrari, fusca, etc etc…

É rof…então…hauhauhua

pq fazendo isso já vai ser meio caminho andado nesse projetinho sem vergonha…só que eu to tendo esse probleminha ai pra fazer pesquisa especifica…

[quote=victorrgds]lina, a questão da pesquisa deu certo sim, mas logo quando vi ja previa que ia acontecer isso:

eu coloco qualquer nome, ele tras todos que tem no banco, tipo…ele não faz uma busca especifica mesmo…

um exemplo melhor, se eu colocar “celta” no jtext, ele tras: ferrari, fusca, etc etc…[/quote]

Oi,

Então é porque o where não funcionou. Se você digitou CELTA, ele deveria retornar CELTA. Uái.

Que na verdade o programa deveria ficar assim:

SELECT * FROM veiculos where nome='celta';

Escrevendo esse post eu notei o erro. Faltou a negação no IF ternário!

Mude para isso:

String sqlSelect = ls_where != null && !ls_where.isEmpty() ? "SELECT * FROM veiculos where nome='"+ls_where+"'" : "SELECT * FROM veiculos"; 

:wink:

Tchauzin!

é, realmente…

lina, muito obrigado por todo o apoio que vc prestou pra mim aqui hoje. (mais uma vez)

E um bom feriadão!

Abs

[quote=victorrgds]é, realmente…

lina, muito obrigado por todo o apoio que vc prestou pra mim aqui hoje. (mais uma vez)

E um bom feriadão!

Abs[/quote]

Oi,

Sem problemas. Só Edit o seu primeiro post e coloque a tag [RESOLVIDO]

Tchauzin!